Recebido Óculos da Bleu Dame

by - 14:06

Oi meninas,

Vocês não sabem a minha emoção em escrever esse post e dizer que: pela primeira vez na minha vida consegui comprar um óculos escuro que combinasse comigo, já falei uma vez aqui no blog que tenho um sério problema em comprar  óculos escuros porque sempre acho que eu fico estranha e com uma cara de mosquito kkkkk, mas isso mudou quando comprei (na verdade ganhei) um óculos da Bleu Dame, uma loja que eu conheci esses dias que vende vários acessórios legais e baratos, enviei um e-mail bem tímido perguntando se faziam parceria com blogs e fui respondida super bem e rápida, eles perguntaram qual era o meu blog e em seguida me deram um cartão presente para usar na loja (não foi muito, mas foi suficiente para comprar o que eu queria), e abaixo vocês podem conferir meu óculos e vou falar um pouco mais sobre o frete (que foi muito rápido).

Óculos na frente e atrás

Assim que vi esse óculos, já falei quero um desse, porque não sei se já contei para vocês mas sou a louca da estampa étnica, tudo (tudinho mesmo) que tem essa estampa meio tribal ,geométrica, étnica me encanta e claro com os óculos não foi diferente, a primeira vez que vi esse modelo de óculos foi na cor rosa com vermelho até pensei em comprar, mas depois vi esse preto e me a-p-a-i-x-o-n-e-i, não resisti e precisei adicionar no meu carrinho de compras, e o melhor, sabe quanto custou? Apenas  $11.80  o que aqui no Brasil custaria R$ 31,86, eu falei os óculos da Bleu Dame são baratos e bem bonitinhos,que eu ia até comprar outro se o frete aqui para o nosso país não fosse muito caro (mas sobre isso irei falar mais abaixo), enfim,  tenha certeza de que você vai ele muito nos looks e nas fotos aqui do blog, hein! Para ver esse óculos direto no site clica aqui.

Sobre o frete da Bleu Dame

Meninas, já comprei em outras lojas internacionais e posso afirmar com todas as letras que a Bleu Dame é a loja (que eu já comprei até hoje) que entrega mais rápido, comprei no dia 12 de dezembro e chegou dia 23 do mesmo mês, mas também o frete aqui para o Brasil custa mais ou menos $9.95, eu acho que vale a pena pagar esse preço do frete pela rapidez. 

Além de óculos, o site da loja tem vários acessórios, coroa de flores tudo bem barato, se você quiser conferir é só clicar aqui.

E aí meus amores, gostaram do meu óculos? Já compraram na loja alguma vez? Me conta!

Beijos enormes <333.

Leia também!

28 comentários

  1. Gostei do óculos, bem bonito!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo oculos adorei
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei de paixão seu óculos. Vou até dar uma olhada nessa loja, mas eu tenho uma pena de pagar um frete tão salgado (por mais que comparado à outras lojas esse é bem ok).
    Um beijo

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu também só de pensar em pagar frete me dá uma pena.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que fofura !!! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, fico feliz em ver você acompanhando meu blog, sua linda!
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Fé nunca comprei nessa loja, mas os óculos são realmente lindo.
    Beijos!
    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Essa estampa é muito amor <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda,

    Primeira vez aqui no seu blog e já estou seguindo! =)

    Eu amo óculos escuros, sou viciada neles! =D Depois vou dar uma olhada nesse site ;)

    Depois passa lá no G-GlamZ, tem post novo sobre os looks da virada! Espero que você goste!

    Beijos
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Depois vê os outros óculos lá que são lindíssimos.
      Beijos!

      Excluir
  8. Adoro o padrão dos óculos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Muito giros! ainda bem que encontraste os tais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, Inês, porque agora, já esgotou :(
      Beijos!

      Excluir
  10. AMO Bleudame, já comprei vários produtos lá e eles são super atenciosos, e por incrível que pareça é um dos fretes internacionais mais baratos!
    O óculos é lindo!

    Beijos, feliz ano novo <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu preciso concordar, porque tem lojas que cobram um frete beeeeem mais caro.
      Beijos

      Excluir
  11. Esse óculos é perfeito! Amei, adoraria um, obrigada pela dica da loja, vou visitar ! Beijos!

    www.lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, visita mesmo a loja tenho certeza que você vai gostar.
      Beijos!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!