Como ter o cabelo igual ao da Nathalia Dill?

by - 22:35

Oi meninas, tudo bem?

Eu já falei para vocês que eu sou muito noveleira,né? Eu assisto todas (todinhas mesmo) as novelas da Globo e na novela "Alto Astral" uma coisa que vem chamando a minha atenção é o estilo da Laura personagem da Nathalia Dill, acho lindo os looks dela sempre de saia/vestido com uma pegada mais romântica, hoje não irei falar sobre o estilo mas sim sobre o cabelo dela, porque não sei se vocês já estão sabendo mais foi o mais desejado em dezembro no CAT e vai ser tendência do verão 2015, que é o famoso ombré hair, veja algumas dicas abaixo para conseguir o cabelo igual ao da atriz.

Cor do cabelo da Nathalia Dill

Durante a novela "Jóia Rara" Nathalia, estava com os cabelos ruivos, assim que a novela terminou pintou de preto bem escuro e para virar a personagem Laura precisou clarear e mudar completamente o cabelo em pouquíssimo tempo o que deu um pouquinho de trabalho, como estava bem escuro o cabelo foi preciso usar o Effaçol da L'oréal (que não é bem um descolorante, mas tira o excesso da cor, entende?) com água morna, a cor que ela usa é o louro escuro dourado (mel), e nas pontas fez balaiagem, para conseguir esse efeito ombré hair, mas para quem já tem o cabelo virgem pode fugir da descoloração e fazer apenas a balaiagem. Meninas, infelizmente eu não sei quais são as tinturas exatas que ela usa, então, não posso indicar, mas se você levar uma foto do cabelo dela para o cabeleireiro com certeza ele (a) vai saber.
Corte do cabelo

Para virar a Laura, assim como muitas famosas, ela também precisou aderir ao famoso corte long bob um pouco mais repicado acima do ombro.

Efeito bagunçadinho do cabelo

Para conseguir essa textura mais bagunçado/podrinho é indispensável o uso da pomada com os cabelos secos, ou quem preferir, pode dividir o cabelo ao meio, enrolar dois birotes deixar um tempo e depois soltar, simples assim e não perde a naturalidade do verão.

Meninas, toda vez que faço esse tipo de post gosto de indicar os produtos certinhos, só que dessa vez eu não sei mesmo :/, mas se vocês souberem me conta nos comentários, por favor?!

 O que vocês estão achando desse novo cabelo dela? Tem vontade de copiar ou não? E qual famosa você quer ver aqui na categoria "Como ter o cabelo igual" na quinzena que vem?

Beijos no core ♥ e até mais!   

Leia também!

24 comentários

  1. Lovely post, I dunno if I am going to do it, right now, I am satisfied with my hair as is. Thank you so much for dropping by my place and leaving such a nice comment. Following back on GFC #1462 Please keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, principalmente esse corte. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Estou querendo deixar o meu cabelo parecido com o dela rsrs adorei a dica meeeesmo! Beijos e parabéns!

    http://caprichaandonavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é não vejo tv e tenho pavor de novela ]9totalmente diferente de vc!)
    uhahuahua mas gostei do cabelo <3
    bj
    Tem post novo com DIY para renovar cadeiras
    http://casadacereja.com.br/2014/12/diycadeiras/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, o cabelo dela é lindo! Adoro o efeito.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela, o cabelo é lindo!
    Estou seguindo seu blog, adoorei.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana o cabelo dela meio bagunçadinho né?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, um corte super sofisticado, mas não abro a mão de ser ''rapunzel'' haha.

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro demais o trabalho dela, pra mim, é uma das melhores da Globo. Porém, não vejo a novela hahaha mas já vi alguns flashes e o cabelo tá lindo mesmo, ótimo post. ♥ Você arrasa!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Olá Nanda! Adorei o post, o cabelo dela é realmente lindo, o corte é maravilhoso!
    Beijokas *--*

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei, gosto de usar o meu cabelo dessa forma :)*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Imagina ter o cabelo igual ao dessa diwa!!!! Que sonho, mas não tenho coragem de mudar meu cabelo :\
    Muito legal teu blog ;) Dá uma espiadinha no meu canal de DIY se quiser ;) Agradeço ;)
    YOUTUBE: youtube.com/thebiancaluso
    Beijos

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!