Como ter o cabelo igual da Josie Pessoa?

by - 22:06

Oi meninas! Tudo bem?


Quem visitou o blog a quinze dias atrás deve ter visto que eu postei "Como ter o cabelo igual da Lua Perez", ainda, no finalzinho do post perguntei se vocês gostaria que a categoria virasse semanal, quinzenal ou mensal, ninguém respondeu :(, mas eu decidi, que vai virar uma quadro quinzenal aqui no blog! Para quem não está entendendo nada, deixa que eu explico, de 15 em 15 dias eu vou ensinar vocês como ter o cabelo o cabelo igual de alguma cantora,atriz, blogueira, modelo, enfim, famosa que você gosta, quinzena passada postei sobre a Luanna Perez e hoje é a vez da Josie Pessoa, eu sou muito noveleira e se tem uma coisa que me chama muito a atenção na novela "Império" é a cor do cabelo e o estilo da personagem Eduarda ou Du, quem não assiste novela não deve conhece-lá mas é essa ruiva que está na primeira imagem do post.

A atriz que já teve o cabelo castanho e loiro está desfilando e fazendo o maior sucesso por aí com o seu cabelo vermelho radiante que precisou pintar por causa da sua personagem, para copiar o cabelo de Josie é super fácil, mas para continuar com a cor requer muitos cuidados, e que vocês conferem a seguir como ter o cabelo igual ao dela.



A atriz que já tinha o cabelo loiro antes do ruivo não precisou pintar e nem descolorir o cabelo, para conseguir esse vermelho (maravilhoso) que chama a atenção por onde passa, ela usa a tinta color da Keune (é essa imagem, mas não é dessa cor), e a cor que ela usa é a 8.66 - Louro claro Vermelho intenso, que custa R$35,00, aqui nesse site

Para cuidar dos cabelos: eu não achei os produtos exatos que ela usa, mas ela retoca o cabelo em 15 ou 20 dias, e faz uma hidratação a cada 15 dias, quando vai lavar ela usa um shampoo que mantem a cor, que lava colorindo.


Sobre o corte, não tenho muito o que falar, para o personagem Josie precisou colocar um  mega hair para dar volume aos cabelos.

Ei lindas, o cabelo da Josie é muito lindo,né?! O que vocês acham dessa cor? Gostam ou não? Me conte nos comentários, aproveita e fala qual famosa você quer saber como ter o cabelo igual na quinzena que vem.

Beijos e até mais.

Ah, se você tiver um tempinho responda a  pesquisa de opinião do blog, por favor? *--*


Leia também!

18 comentários

  1. Gosto desse cabelo vermelhão, já tive na adolescência igual ao dela!
    Já estou te seguindo.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela é tão linda, me lembra a Anne ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo ruivas... estou pensando em pintar, mas o que me "trava" ainda é todo o trabalho que dá para manter. Sempre quis ser ruiva! :3
    Adorei o post e pode ser quinzenal mesmo... :D

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keila! Eu também tenho vontade de ficar ruiva, mas só de pensar nos cuidados....
      Beijos,linda!

      Excluir
  4. Já tive o cabelo dessa cor e amava, mais enjoei kkk
    Linda demais!
    beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Tha? E dava muito trabalho para cuidar?
      Beijos, linda!

      Excluir
  5. Gostei de saber, o cabelo dela é bem bonito e ousado.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o cabelo dela! Nunca soube que ela tinha o cabelo loiro e castanho antes.
    Mas o cabelo dela faz um contraste com a pele...
    Beijos!

    Justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalanda! Esse cabelo combina com a pele dela.
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Realmente a cor do cabelo dela é muito linda, mas pra mim ficaria horrível haushauhsa
    Gostei da ideia do quadro a cada 15 dias, aprovado ;)

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Facebook VPV

    ResponderExcluir
  8. Qual é o nome da calça verde da Eduarda na novela Imperio do dia 16/01 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, infelizmente não sei o nome da calça, mas pelo o que eu vi parece uma saruel só que com zíper e bolsos, vou pesquisar melhor e depois te falo o nome direitinho, pode ser?

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!