As Tatuagens das Blogueiras

by - 19:45

Oi meninas,

Lembram que no ano passado eu fiz o post com os posts mais acessados do blog em 2013? enquanto fazia percebi que o post que mais teve visualizações foi sobre as tatuagens da Manu Gavassi, e quem acompanha o blog sabe que eu criei uma tag onde toda sexta- feira era para eu postar um famoso (a) que tem tatuagem (mas até hoje só postei a tag uma vez, mesmo assim resolvi continuar com a tag agora em 2014) então, já fiquem sabendo que toda sexta - feira vai ser dia de falar sobre tatuagem aqui no blog seja de algum famoso ou não. E para voltar a falar sobre o assunto, escolhi mostrar para vocês 10 das minhas blogueiras preferidas que tatuagens e alguns significados, bora conferir???


Ana Paula Buzzo é dona do blog Não Provoque, tem 4 tatuagens: como ela é super fã da Avril Lavigne, duas das tatuagens dela é para declarar o amor pela Avril a primeira tatuagem da costela é o nome da música Anything but Ordinary (Tudo menos comum), a segunda tatuagem nas costas é um trecho da música Tomorrow, a frase é Tomorrow is a different day (Amanhã é um dia diferente), ela também tem o famoso coraçãozinho da Miley Cyrus no dedo mindinho, e a última tattoo é um laço que acaba se tornando uma pulseira em volta do pulso esquerdo.
Bruna Vieira do Depois dos Quinze tem 4 tatuagens: a mais recente que ele fez foi uma câmera no pulso, mas quase nunca ela mostra essa tatuagem no blog e nem nas redes sociais, a segunda tattoo é a frase The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams (A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos) da Oprah Winfrey, a primeira tatuagem que a Bruna fez já é quase como a marca registrada dela que são as famosas andorinhas no pulso que para a Bru representa a liberdade e a independência, e a quarta e última tattoo é uma chave que tem um  .
Giovanna Ferrarezi dona do Radioactive Unicorns tem 3 tatuagens: a primeira tatuagem que ela fez é na costela a frase All good things are wild and free (Todas as coisas boas são selvagens e livres) do Henry David Thoreau, a tatuagem de raio no pulso o namorado e o irmão dela também tem, e a tatuagem de borboleta para a Gi significa liberdade física e espiritual.


Glena Martins do blog My name is Gleen tem 5 tatuagens espalhadas pelo corpo: a primeira tatuagem é a de cabide como a Glena ama moda acho que foi isso que inspirou ela na hora de fazer a tattoo, no fim do ano passado ela fez uma tatuagem no antebraço esquerdo em homenagem a sua cachorra Elis que morreu em 2012, a tatuagem de alce no braço direito é super parecida com a da cachorra, né? Glena também tem os dois lados da costela tatuado no lado esquerdo tem a tatuagem de uma coruja segurando uma chave com os pés e do lado direito da costela tem uma tatuagem de gaivota.
Isabella Scherer do saudoso The Blonde Cherry tem 3 tatuagens: bem básicas mais ao mesmo tempo lindas. No ano passado ela fez 2 tatuagens a frase Go your own way (Vá do seu jeito), e o aviãozinho de papel que para a Isa significa liberdade, o amor dela por viagens e o sonho de conhecer o mundo inteiro, a primeira tatuagem que ela fez foi o coração no pulso a mãe dela também tem uma tatuagem igual.

Jacqueline Illoz do Trashy Vogue tem 4 quatro tatuagens: as tatuagens dos 4 balões de ar quente na costela ela decidiu fazer depois de assistir um campeonato de balonismo em 2010, ela também tem uma tatuagem de cabide, a tatuagem de alien ela fez no ano passado, e a primeira tattoo que ela fez é a frase Enjoy the silence (Aprecie o silêncio).
Karol Pinheiro do blog Karol Pinheiro tem 4 tatuagens super simples: os dois coraçõezinhos no pulso foram feito em anos diferentes, primeiro o ♥ da direita e dois anos depois foi feito o da esquerda, a estrela na nuca foi a primeira tattoo da Karol, a frase heart mind (coração mente), e a última tatuagem é um coração no braço que a Ka fez na viagem para  NY.
Melina souza do blog A Series of Serendipity  tem 7 tatuagens mais todas tem um toque meiguinho que só a Mel consegue ter. A primeira tatuagem nas costas é a frase Across the universe (em todo o universo), no pulso direito ela tem a tattoo de um óculos de grau, a tatuagem de nuvem saindo gotinhas de coração é igual o desenho do atual layout do blog da Mel, acho que tatuagem da palavra Serendipity no pulso esquerdo nem precisa de significado, né?,  a Melina disse que ama o frio por isso quis tatuar um floquinho de neve no braço, ela tem os dois lados do ombro tatuado na parte direita tem a tattoo de uma gaiola aberta e na parte esquerda tem um passarinho como se ele tivesse fugido da gaiola.


Rafaela Keneucke do blog Hot Love Drama tem 3 tatuagens: duas tattoos na mão esquerda que é o coraçãozinho no dedo mindinho igual ao da Ana Paula Buzzo e da Miley Cyrus, e a tatuagem de cruz no dedo anelar, e a última tatuagem da Rafa é um triângulo no pulso.

Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea tem três tatuagens e todas são frases: a primeira é a frase em latim Alis volat propiio (ela voa com suas próprias asas) e tem o desenho de uma borboletinha do lado, recentemente ela tatuou a palavra Smile (sorrir) na costela, e a primeira tatuagem que ela fez foi junto com o marido dela que é a frase you and me ( você e eu)  e no antebraço dele completa a frase together forever (juntos para sempre).

O post ficou grande, né meninas? Mas acreditem ainda faltou blogueiras e é bem provável que semana que vem esse post tenha continuação.

De todas as blogueiras a que eu mais gostei das tatuagens foi a Isa, e vocês meninas, qual das tattos vocês mais gostaram??

Beijos e me conte nos comentários!!! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

17 comentários

  1. Eu acho lindo... Tenho varias idéias! Mas não tenho coragem de marcar minha pele para sempre... Sou cabeça aberta... Mas é q eu enjôo das coisas...
    Beijooos

    BalaCaramelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Jesss! sou igual a você, se um dia fizesse uma tatuagem acho que enjoaria logo.

      Beijos!!!

      Excluir
  2. A da Bruna Vieira é linda, como todas as outras, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que você tenha gostado do post, Paloma!

      Beijos e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  3. Amo as tattos das blogueiras, principalmente da Bruna, da Gi, da Paula e da Melina.
    E a, a Paula tambem tem a tattoo de camera que fez junto com a Bruna!
    Amei o post.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, obrigada por avisar! eu tinha certeza que estava esquecendo a tattoo de alguma blogueira mas não lembrava quem, depois atualizo o post.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Lindas tatoo!! Gostei muito das da Giovanna e da Karol! Que vontade de fazer uma tatoo :D

    Beijooo :*
    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/4brokegirl/167299046787972

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as tatuagens, sou louca pra fazer uma, mas ainda falta muito , rs.!
    Continua com a tag :)
    beijoss.
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto amor!!!
    Adorei o post e obrigada! <33

    beijssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glena, fico muito feliz que você tenha gostado do post.

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Adorei o post!!!
    A tattoo de frase da bru é perfeita, sabes qual a fonte da letra?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eveline, fiquei muito feliz em saber que vocês gostou do post ♥. Ah, a fonte da tattoo da Bru é Learning Curve.

      Beijos!!!

      Excluir
  8. Nossa! Que post maravilhoso! Ajudou muitooo! =D
    Alguém sabe a fonte do Smile da Taci??? Ajudem, please!!! =P
    Beijinhos.
    Yara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! rs, fico feliz que o post tenha te ajudado.
      Infelizmente eu não sei a fonte da tattoo da Taci :/

      Beijos e volte sempre! ♥.

      Excluir
    2. Se eu não me engano, é satisfaction :)

      Excluir
  9. Adoro tatuagens! Tenho 2 mas quero fazer muito mais! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!