Nova coleção: Kipling Shoes Spring 15

by - 21:23

Toda vez que penso na Kipling a primeira coisa que me vem na memória é a época que minhas primas e irmã desfilavam por aí com suas mochilas escolares da marca, eu ainda era criança e morria de vontade de ter uma mochila daquelas, mas isso só ficou no meu sonho, mesmo assim tenho um amor imenso pela Kipling e uma das coisas que eu mais admiro nela é isso que vai passando de geração para geração, conheci a Kipling graças a minha irmã e minhas primas mais velhas e quem sabe um dia eu ainda não apresente a Kipling para minha sobrinha que nasceu esse ano? Até porque a marca fundada em 1987 na Bélgica vem crescendo a cada dia mais e conquistando milhões de fãs pelo mundo todo.

Estou falando tudo isso para apresentar a nova coleção de sapatos da Kipling para vocês, porque, acreditem ou não, mas "eu pensava" que a Kipling só fabricava bolsas e mochilas, e eu estava completamente enganada, fui descobrir que eles também tem uma linha de sapatos recentemente, e que por sinal são lindíssimos, aliás, quem quiser me dar um dos sapatos saiba que ficarei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz e agradecida (haha, tô brincando!!!).

Agora, vamos ao que realmente interessa, conheça e encante-se com a nova coleção Kipling Shoes Spring 15.



Essa nova coleção tem três modelos de sneaker (tênis), o Sneaker Joy e Sneaker Joice são modelos Slip On, já o Sneaker Kate é um tênis comum e é o único da coleção que tem cadarço. As únicas coisas que os sneakers tem em comum é o filete cor de rosa e o pequeno botton do macaquinho mais fofo do mundo.


Abaixo, está um pouquinho mais sobre cada um dos Sneakers.
Sneaker Joy: Esse Slip on é a cara do verão com as cores vibrantes: Skylit Blue e Spicy Orange  e as estampas: Dot Pink Flower Blue  que foram e continuam sendo tendência da estação, agora, reparem nesses sneakers que tem uma cor única, olha dentro dele, tem uma estampa muito fofa floral, sério, morri de amores com isso, e ainda na frente tem um pequeno detalhe do macaquinho da Kipling, como não amar? <3

Sneaker Joice: Já falei que estou muito apaixonada por esse Slip On? Não? Então saibam: Estou em um caso de amor sério com esse sneaker, ele é muito lindo! É de camurça vazada, e está díspónivel em cores super neutras que é: Black, Caffe Latte e Imperial Blue, ou seja cores neutras combina com tudo, esse pode ser o sapato coringa para complementar qualquer look, me desculpem  as outras cores, mas o meu preferido que roubou um lugar no meu coração foi o Imperial Blue, estou aceitando de presente de natal, hehehe.
Sneaker Kate: É sempre bom ter um tênis em casa, vai que surge alguma ocasião mais informal  você pode colocar um tênis, combina com tudo, independente de qual for o seu estilo, e esses da Kipling são super versáteis, o cadarço é da mesma cor dos tênis, cores essas que são: Stawberry Ice, Island Green, Black e o estampado: Flower Blue que tem essa estampa fofinha liberty. É feito de algodão e é de couro.


Todo mulher nessa vida já foi em uma festa com aquele saltão alto, arrasando e quando chegou no fim do dia não estava nem conseguindo mais andar, estou mentindo? E acredite: as sapatilhas Ballerinas (essas aí da imagem acima) pode ser salvação em situações como essas, todos os modelos de Ballerinas são dobráveis, ou seja dá para levar na bolsa sem problemas, levar para onde você for, aí já sabe, cansou os pés? Coloca a Ballerina que é super confortável, haha,fala sério, é muito amor, gente?! Os modelos de Ballerinas são: Ella, Fany, Karly e Stacy.

Veja a seguir um pouquinho mais sobre cada uma delas



Ballerina Ella: Com as cores vivas e alegres: Island Green, Spicy Orange e Blazing Yellow a Ballerina Ella é a cara do verão, tem um medalhão do macaquinho da Kipling na frente, e pode deixar qualquer look mais animado. <3


Ballerina Fany: Essa tem um estilo "mais feminino" e é a mais básica dos quatro modelos de Ballerina, está disponível nas estampas Dot Pink e Flower Blue e na cor única: Silver Beige que é esse prateado (perfeito para usar no look de Réivellon, hein!).

Ballerina Karly: Essa Ballerina é mais básica e em cores neutras: Dune Beige, Skylit Blue, Black e Spicy Orange, é de camurça vazada, o que me fez lembrar muito o Sneaker Joice, na frente da sapatilha tem um lacinho muito fofo. 


Ballerina Stacy: O destaque dá Stacy fica por conta desse lacinho caramelo com a medalhinha do macaco da Kipling, ótima para usa-lá em looks mais delicados, está disponível nas cores: Spicy Orange, Blazing Yellow, Island Green e nas estampas Flower Blue e Dot Pink.

Fiz umas montagens de looks para servir de inspiração na hora de usar algum sapato da Kipling.

 Os looks ficaram básicos, não coloquei acessórios, bolsa e nem nada, porque queria que o destaque mesmo ficasse por conta do sapato, que já é maravilhoso por si só. Essa nova coleção é super versátil e dá para você montar infinitos looks e que combinem com o seu estilo, os sapatos são confortáveis, com boa qualidade e duradouros, não tem do que reclamar, né?

E aí meninas, essa nova coleção da Kipling é muito amor que fica até dificil escolher qual sapato se apaixonar mais, mas me fala qual é o seu preferido? Todos são lindos mas sempre tem um que rouba um lugarzinho especial no coração, não é mesmo? haha!


Estou tentando ser Correspondente Kipling, mas sei que aqui na região que moro: Sudeste, vai ter muitos candidatos fortes, mas independente de qual for o resultado, eu fico muito feliz só de poder expressar o amor e admiração que eu sinto pela Kipling nesse post.



Beijos e mais beijos e até mais<3.

Leia também!

22 comentários

  1. E essas sapatilhas? QUE LINDAS! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Que colecção tão gira e colorida!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, já tenho um sneaker. Seguindo, aqui ♥
    "A vida é curta demais para ser desperdiçada com as pessoas erradas!"
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca prestei muita atenção na Kipling, só nas mochilas legais aiushaiuhsas Adorei os tênis a lá Vans, ficou lindo!

    Post novinho, peixinhos ;*
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas já percebi que tem coisas bem giras ;)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Tens de experimentar!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção alegre e super confortável.
    Não dispenso calçados assim.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny! A coleção está mesmo confortável e alegre.
      Beijos!

      Excluir
  8. Ah,sim eu gosto muito da klipling, já tinha ouvido falar dela(por minhas irmãs), eu tenho um sneaker kate de oncinha verde e preto( tá que eu nem sabia que o nome era esse).
    Beijos!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalanda, rsrs não os sneaker kate são só esses da Kipling nessas cores, não existe de oncinha. :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Quanta coisa linda, adorei essa nova coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindos os sapatos!
    bj
    Tem um novo DIY natalino em meu blog http://casadacereja.com.br/2014/12/olaf/

    ResponderExcluir
  11. Nossa os looks são básicos, mas com uma cor bem alegre, gostei de todos, mas o meu preferido foi o terceiro.
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca, os sapatos da Kipling são bem alegres, por isso optei por looks básicos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!