Inspirações de looks Street Style

by - 19:34

Oi meninas! Tudo bem?

Sempre que eu saio de casa uma das coisas que eu mais amo ver é o look das pessoas, adoro Street Style, ver as maneiras como as pessoas se vestem é uma das coisas que eu adoro fazer e percebo que não preciso é estar usando tendência mais bombadíssima e atual para poder se jogar no estilo de rua, pelo contrário, para apostar nesse estilo é preciso usar só o que você tem em casa e pronto! Mas o que é Street Style? É moda/estilo de rua, não é grife, não é o que está fazendo sucesso nas semanas de moda, é o estilo pessoal de cada pessoa. Pesquisei Street na caixa de busca do Lookbook e apareceu tanta opção incrível que ficou díficil escolher só alguns looks para esse post, mas espero muito que vocês gostem e inspire-se


Não existe um tipo de roupa certa ou errada para o Street Style, mas para ficar com o look mais cara de rua mesmo (rsrsrs) pode abusar de roupas mais largadinhas, detonadas, peças como: Jeans (muito jeans) calças destroyeds, camisa xadrez, camisetas podrinhas/larguinhas e mochilas contribuem ainda mais para esse estilo. A loja Style Moi vende várias roupas lindas de Street Style, vale a pena conferir.

Meninas, eu particularmente, amo Street Style e vocês, gostam ou não??? Qual look foi o seu preferido dessass inspirações? Me conta nos comentários.

Mil beijos e até mais!!!


Leia também!

23 comentários

  1. Achei todos muito bonitos, adoro composições assim! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo estilo Street Style.
    Amei o post!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos looks.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! tbm gosto imenso de street style :3
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre
    adorei o post linda
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá... Amo esse estilo, acho que ele é um dos únicos que realmente mostrar a personalidade de uma pessoa!!! Amei as fotos, principalmente a primeira do terceiro trio de looks!!

    Beiijos!!

    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Geente amei, amo este Street Style! Difícil escolher um look só viu!? Todos eles são lindos! Amei seu blog linda, e estou seguindo, poderia retribuir?

    ablogueiraporimpulso.blogspot.com

    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os looks são lindos, concorda Kim?
      Beijos, linda!

      Excluir
  8. Também gosto imenso das inspirações de street style!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro todos hehe beijinhos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Não combina muito comigo, mas não dá pra negar que ele seja cheio de peças estilosas néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Laura, Street Style é cheio de peças lindas.
      Beijos!!!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!