Como usar e Onde comprar: Macaquinho de verão?

by - 22:31

Oi lindas, tudo bem?

Esse dias eu fui no shopping e uma roupa que eu percebi que tinha na maioria das lojas era os macaquinhos de verão, sério, para onde eu olhava via um macaquinho, tinha de tudo quanto era jeito, estampado, de cor única, aberto nas costas, com detalhe em crochê, etc. E agora sim, sem sombras de dúvidas eu posso afirmar: o macaquinho de verão está de volta e toda mulher vai querer/ter/usar um nessa estação (inclusive eu, hihi), por ter um tecido leve, ser bem fresquinho e confortável é ótimo para usar nos dias mais quentes tanto em looks de dia quanto de noite, e o que mais gosto é que é uma peça única, ou seja, não precisa ficar fazendo mil combinações, você só coloca o macaquinho, um sapato e se quiser alguns acessórios e pronto, fica linda e sem fazer o menor esforço. Pesquisei no Lookbook e encontrei uma infinidade de looks, um mais lindo do que outro, mas trouxe só alguns para dar uma ajudar para você na hora de usar essa peça que vai ser sucesso do verão.

Como usar macaquinhos estampados?


Verão e estampas já são quase como BFFS, né? E é claro que as estampas não poderia faltar nos macaquinhos, tem estampa floral. estampa étnica, geométrica. Ao apostar na estampa tem que ser mais básica na escolha do sapato, repare acima, que as meninas usam mais com botas pretas e marrom, ou com sandália estilo peep toe.

Como usar macaquinho de cor única?
Macaquinhos com cores únicas combina com tudo, não precisa ficar pensando se vai ficar bom ou não, vejam esse segundo look com macaquinho branco perdeu a delicadeza por causa dos acessórios pretos, mas ficou lindo assim mesmo , ou quem preferir pode usar um macaquinho preto em um look all black. 

Como usar macaquinho de verão com quimono?

Uma das combinações que mais apareceu quando eu pesquisei macaquinhos no Lookbook foi essas com quimonos, e posso falar? Melhor combinação impossível, até porque une duas tendências lindíssimas do verão e que são duas peças bem fresquinhas que você pode usar juntas sem problemas e sem morrer de calor que é o quimono e o macaquinho, exceto o look terceiro que está com um colete,

Várias lojas tanto online quanto físicas já estão vendendo macaquinhos de verão, separei apenas quatro dos que eu mais gostei.







E aí meninas, vocês gostam de macaquinhos de verão? Já tem um ou estão querendo comprar? E qual dos looks acima, você mais gostou? Me conta!

Um beijo enorme.
    

 

Leia também!

42 comentários

  1. Quero um maquinho!Agora já sei com usa lo ;)
    Beijinhos ♥
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I love them on others but not on me. Great selection in the above.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. It Lenya, it always happens, is good in others but not in us, understand you.
      Kisses, beautiful!

      Excluir
  3. Adorei todos, são super lindos, por acaso não tenho nenhum mas tenho andado no ebay a namorar alguns :D*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou namorando uns que vi no Ebay, lá tem um mais lindo do que o outro.
      Beijos!

      Excluir
  4. São bastante boas para os preços de facto :)
    Adorei tanto estes macacões!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Fé, é um fato que os macaquinhos estão na moda, também quero um haha, entre os que citou os que mais gostei foi os com quimonos.
    Beijos

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi, os looks com kimonos também foram os meus preferidos.
      Beijos!

      Excluir
  6. Muito lindo o seu blog flor !! Irei seguir...

    http://plantemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho super confortável esses macaquinhos <3, o problema é que não acho muitas opções, então acabo não comprando e nem usando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, eu também nunca acho um do jeito que eu quero.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. E esses maquinhooos. Eles super fresco lindos,estampaas escandaloos \:) Bjs
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu to adorando esses macaquinhos, adorei esses de opção para comprar *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Super verão 2014/15 esses macaquinhos.

    https://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os modelinhos, nunca usei, mas acho estiloso.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho um floral e amo ele!
    Bjos

    http://estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse macaquinho n°4 está super em alta, só não sei se ficaria bom em mim! Pra falar a verdade nunca fui muito fã de macaquinhos até experimentar 1 rsrsr...surtei na loja queria levar todos, são fresquinhos, vestem super bem, e são a cara do verão!
    Adorei seu cantinho!

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo macacão, e já comprei um com estampa de margarida. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus esse macaquinho de girassol é muito amor! Fiquei louca para comprar

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Macaquinho esta super em alta agora no verão <3 Ainda não tenho nenhum .
    Mas vou comprar u-u

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que post mais completo, como sempre hahaha adorei demais! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  18. Acho tão lindo macaquinhos, principalmente os floridos. A cara do verão :)
    beijos:*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii! Cada modelo um mais lindo do que o outro. Esse de girassol me encantou bastante! É a minha flor favorita. Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindos esses macaquinhos, adoro usar no verão!
    Um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana! Desejo tudo em dobro para você.
      Beijos!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!