Wishlist de Dezembro

by - 22:57

Hey lindas!


Dá para acreditar que já estamos em dezembro? 2014 passou voando, tudo aconteceu muuito rápido (pareço uma velha falando assim) mas me surpreendi quando vi que já estamos no último mês do ano, esse sem dúvidas é um dos meus meses preferidos por causa das férias, festas em família, retrospectivas (adoro relembrar o que aconteceu durante o ano), amigos secretos da onça, o mês de presentear, ser presenteado e muito mais. Adorava quando eu era crianças sempre ganhava algum presente, mas agora que estou um pouco grandinha não ganho mais nada, mas mesmo assim não resisto em montar minha wishlist com o que eu quero ganhar do Papai Noel (hehe),e assim, como em 2013, esse ano também fui uma boa menina, filha, aluna e acho que mereço ganhar um, alguns ou todos os itens abaixo.


1- Blusa étnica transparente- Morri de amores quando vi essa blusa pela primeira vez, nessa foto assim é feia, mas eu vi uma menina usando e fica linda no corpo e a transparência dá um charme a mais.

2- Batom roxo M.A.C - Estou necessitando muito de um batom roxo, esse da M.A.C é o Yung Rapunxel. #Lindo.

3- Cut Out boot - 2014 passou e eu não consegui comprar a minha Cut Out Boot, eu vi em várias lojas mas sempre me faltava a coragem em comprar, mas esses dias visitando a Dafiti vi essa bota da Fiveblu e com um precinho ótimo, estou pensando seriamnete em compra-la.

4- Macaquinho de girassol - Já decidi quero passar o Natal com um macaquinho de verão, se for esse é melhor ainda, e me fala se esse dá imagem não é a combinação perfeita, macaquinho + estampa de girassol+ detalhes na barra?  Como não amar?

5- Câmera- Faz tanto tempo que eu estou querendo comprar uma câmera, já escolhi tantos modelos diferentes, esse dias vi essa da Sony e pareço ser ótima para o que eu preciso, pesquisei em um site gringo que vende câmeras, tripes, soft box..... e está custando $ 418 dólares.

6- Bolsa Saco étnica - Estou precisando muito de uma bolsa nova, a única que eu tenho é aquela de cachorrinho que eu já postei aqui no blog,  e se duvidar daqui alguns tempos ela vai estar andando por aí sozinha de tanto que eu uso, e essa aí da minha wishlist une 2 tendências (que eu amo) em uma só, bolsa saco e estilo Wyauu.

E aí meninas, gostaram da minha wishlist? O que vocês estão querendo ganhar esse mês?

É claro que eu não poderia deixar de falar que além dos bens materiais o importante das festas de fim ano é a confraternização  com a família e amigos. Espero que dezembro seja um mês maravilhoso e muito abençoado para todas nós.

Mil beijos e até mais.



Leia também!

10 comentários

  1. Realmente o ano passou voando, principalmente, os finais de semana( ashuashua)
    Eu tem bem quero o macaquinho e a câmera, adoro fotografar.
    Beijos fer.

    Justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua wishlist, realmente esse macaquinho é maravilhoso *-*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o macacão, a bolsa e o batom também. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!