Sorteio: tatuagens metálicas temporárias (encerrado) + resultado

by - 20:49

Oi meninas,


E já vamos começar esse ano bem com um sorteio e tenho certeza que esse vai agradar e muito a maioria de vocês, porque eu vou sortear em parceria com a loja Awsm.tattoo nada mais nada menos que as tatuagens metálicas (ou gold tattoos) (que eu fiz post aqui sobre elas), e como sei que muitas mulheres estão loucas para comprar e desfilar por aí com elas na praia nesse verão, essa pode ser a sua chance de ganhar. E não vai ser só uma mas sim DUAS vencedoras e cada uma vai ganhar 5 cartelas das flash tattoos de sua preferência, para participar é só seguir as regrinhas abaixo .

Regras

- Curtir a página da Awsm.tattoo no Facebook (aqui)

- Curtir a página do blog no Facebook (aqui)

- Seguir o blog na lateral (participar deste site)

- Preencher o formulário abaixo:


Lembrando, se não cumprir todas as regras será automaticamente desclassificada do sorteio. E o sorteio começa hoje dia 03/01 e termina dia 24/01 bastante tempo para participar e para convidar as amigas para participarem também, né?

Demorei, mas finalmente vim trazer o resultado do sorteio, mas antes quero agradecer as todas as participações, fiquei muito feliz foram 85 participações, se pudesse daria uma flash tattoo para cada uma de vocês mas infelizmente isso não é possível, mesmo assim tenho que escolher só duas sortudas, então, lá vai, haha, ah, o sorteio foi realizado através do Random.org e as duas sortudas que vão ganhar as Flash tattoos são:

Parabéns Lorraine, Parabéns Ana! A loja entrará em contato com vocês.

 Se quiser conferir as gold tattoos da loja e já ir escolhendo as suas preferidas clique aqui.

Beijos!!!

Leia também!

32 comentários

  1. Vou participar com toda certeza!!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mor quero ganhar torce por mim !!! venha me visitar também gata sentindo sua falta!!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bonita, mas não sei se usaria :s
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!!
    Sorteioooo!!!
    Já estou participando! ^^
    Boa sorte pra mim!! hahaha
    Feliz Ano Novo, linda!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Espero ganhar, já que por aqui não vende :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom passatempo.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo! Já to participando..
    Muito lindas essas tatuagens (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!!
    Participando e trcendo muito!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Adorei,perfeitas para usar no Hapy Holi.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo, Marina! Você me deu uma ótima ideia!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!