Os posts mais acessados do blog em 2014

by - 13:31

Já falei que amo retrospectivas? Adoro para poder relembrar tudo o que aconteceu durante o ano inteiro, e é claro que eu não poderia deixar de fazer uma aqui no blog, inicialmente, pensei em postar os "meus melhores momentos de 2014" mas acho que não interessaria vocês, então, acabei optando só por postar os posts mais acessados do blog esse ano em único post, e antes, de vocês saberem qual foi os mais acessados, preciso agradecer muito cada uma de vocês por cada comentário, visita que fizeram ao blog, vocês são demais! Quem aí já leu um do posts a seguir que tal reler? E para quem ainda não leu que tal ler e deixar um comentário, hihi?

Para você ser direcionada para o post é só clicar no link acima da imagem ou clicar diretamente na imagem!



 parte I e II















Esse não será o último post do ano,ok? Mas já fiz porque acho que não vai ter outros posts tão acessados quanto esses.

Me fala, você leu algum desse post? E qual foi o seu preferido?

Beijos enormes e espero que você continue acompanhando o blog em 2015, hein! Tchau lindas, por hoje é só.


Leia também!

15 comentários

  1. Adorei o post! Fiquei boba com o "Antes e depois de 10 blogueiras" haha
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos acessos, estou indo conferir os posts agora mesmo <3 amo essas inspirações de looks !

    ❀ love & peace ❀
    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gosta das inspirações de looks, Debbie ☼.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gorgeous and inspiring selection. That red ombre hair.........stunning!
    Happy holidays
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Muitos posts legais, eu adorei acompanhar o blog esse ano. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, você não sabe a minha emoção em ler isso, eu é que agradeço sua companhia aqui no blog esse ano, espero que você volte em 2015, hein, rsrs!

      Beijos, sua linda.

      Excluir
  5. Adorei , todos os posts são incríveis .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro retrospectivas e os posts que fizeram mais sucesso são muito bons, principalmente o do macaquinho de verão. Adoro eles, acho lindos, mas nunca encontro e não gosto de comprar roupa online :( Sou bem fresca para roupas, sabe?! hehe
    Seu blog é muito bom e eu já estou seguindo. Ganhou outra leitora <3
    Abri meu blog hoje e seria muito importante que você desse uma passadinha lá.
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, eu te entendo bem em relação a roupa, haha, fico feliz que tenha gostado do meu blog e eu irei visitar o seu com certeza.

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Olá!!!, Tudo bem?!
    Adorei vera retrospectiva, gostei dos antes e depois e das tatuagens de blogueiras.. bem legal!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei conferir as postagens mais acessadas, já li alguns desses posts e meus preferidos foram os relacionados à moda e dicas!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alana, fiquei feliz em saber que você gosta dos posts sobre moda.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!