A volta da Tattoo Choker

by - 18:42

Hey meninas, nascidas entre a década dos anos 90, o post de hoje é especialmente para vocês! Sabe aquela coisa de que a moda vai e volta? Então, isso acontece muito, não só com as roupas e sapatos mas com os acessórios também, dos últimos meses para cá alguns acessórios que bombaram nos anos 90 ressuscitaram com tudo, meninas com 20 anos ou mais logo já aproveitaram para usar e relembrar da infância/juventude novamente, e outras que usaram antigamente não teriam mais coragem de usar agora. Tem uma lista enorme de coisas que foram sucesso nos anos 90 mas hoje eu vou falar especialmente sobre um que -na minha opinião- fizeram sucesso antigamente e voltaram a fazer sucesso em 2014.


Tattoo Choker


De todos os acessórios que ressuscitaram em 2014, essa daí é uma das mais usadas,as Tattoos Choker nada mais é que tatuagem gargantilha, melhor dizendo colar que imita tatuagem, feitas de plástico elas ficam bem agarradinhas no pescoço, claro, que muitas meninas não curtem essa "tendência polêmica" já outras que tem o estilo grunge amam e super se identificam!  Sei que muitas meninas querem comprar e não sabe onde vende, uma loja que eu sei que tem é a Topshop, mas quem quiser também pode fazer um DIY aqui tem um super fácil.


As famosas: Manu Gavassi, Emma Roberts e Willow Smith usando Tattoo Choker.

Choker com pingente



Existe vários tamanhos da Choker com pingente. a preferida das "fashionistas" é a mais grossa igual essa da imagem acima, o pingente na maioria das vezes tem um estilo mais mistico, essa chocker dá para ser usada com a chocker tattoo ou sozinha, elas também ficam bem grudadas no pescoço.


Giovanna Ferrarezi, Kylie Jenner e Lorde usando Choker com pingente, só que o pingente do colar da Lorde é um pouquinho maior do que os outros, rsrsrs.

Bom, meninas como eu sou muito nova (brincadeira,haha nasci em 1999) não sou da época desse acessório! Mas e vocês já usaram? Teriam coragem de usar agora? Bateu aquela nostalgia? Me conta!

Um grande beijo e até mais!!!



Leia também!

23 comentários

  1. Acho lindo! Nem sabia que estava em alta novamente.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usava esses negocios quando tinha uns 11,13 anos kkkk'.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai acho bem bonito, adoro essas coisas! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me de usar imenso uma cor de rosa nos anos 90!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Espero encontrar o kit!
    adoro esta moda de agora!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida! Se você não encontrar pode fazer um D.I.Y, tem um monte de tutoriais legais na internet,

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Com certeza eu usaria, acho super estiloso esse acessório.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, você é uma das poucas pessoas que eu sei que usaria esse acessório.
      Beijos!

      Excluir
  7. Bem bacana essa tendência, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto de muitas peças dos anos 90, embora também tenha nascido em 1999. Com relação a Tattoo Choker, acho muito bonito ~nos outros~ pois não fica legal em mim. Não faz o meu estilo ;(

    Adorei conhecer um pouco mais sobre essa tendência. Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, eu te entendo, porque a Tattoo Choker também não faz meu estilo!
      Beijos.

      Excluir
  9. Aaaaa tatto choker , sou apaixonada , mas aqui na minha cidade virou modinha , aí eu nem tenho coragem de usar haha
    gps-da-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que saudade da minha infância, hehehe. Eu adorava.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!