Inspirações de makes para usar no Natal

by - 20:47

Oi meninas, tudo bem?

E amanhã finalmente é a véspera de Natal, estão ansiosas?  Já escolheram o look para usar amanhã, não? Eu confesso que também sou do time das atrasadas e indecisas não tenho a menor ideia de qual roupa usar e nem de qual make fazer, até porque também não sou a expert em maquiagem e sempre prefiro ficar no básico: sombra, rímel, batom e só, mas uma coisa que eu decidi esse ano é que eu quero ousar um pouquinho no make, e claro, que para buscar inspirações fui correndo para o Pinterest, e encontrei muitos makes lindos, todos com um pouco de glitter e uma pegada mais glam que tem tudo a ver com o Natal, espero que vocês gostem e inspire-se!





Meninas, o post ficou bem curtinho, e daqui até o finalzinho de 2014 vou fazer alguns posts esporadicamente , porque essa época  me dá uma falta de inspiração. Enfim, espero que tenham gostado dos makes, e me fala qual foi o seu preferido?

Um big beijo e até logo!

Lindas, a loja Oasap com está um super desconto de natal, aproveitem!



Leia também!

11 comentários

  1. Adorei a segunda make, linda demais e eu gostei bastante porque super combinou com olho claro *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernanda, adorei as dicas e vou tentar fazer a dourada amanhã.

    Bjs
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  3. Todas as makes são lindas, mas esse esfumado dourado ganhou o meu coração!
    Tenha um feliz natal!
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, Re! Feliz natal para você, linda!
      Beijos.

      Excluir
  4. São ótimas inspirações. gostei mais da primeira :)
    tbm deixo as coisas pra ultima hora, nem sei o que vestir ainda kkk
    Bjs

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  5. ☆:*´¨`*:.☆(¯`*•.¸,¤°´Merry Christmas`°¤,¸.•*´¯)☆:*´¨`**:.☆
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!