Você usaria: Tatuagens Metálicas?

by - 13:02

Oi amores, tudo bem?

Verão, férias e festivais de músicas tudo isso combina perfeitamente bem com as: Tatuagens temporárias Metálicas, depois da Beyoncé e outras famosas ter saído por aí diversas vezes com as suas Gold Tattoos (sim, também é chamada assim) as tatuagens metálicas viraram febre entre as mulheres, para quem não sabe as tatuagens metálicas ou (gold tattoos) são aquelas tatuagens prateadas ou douradas temporárias que na maioria das vezes imitam algum acessório, anel, colar, pulseira, etc, algumas pessoas até dizem que é parecida com aquelas tatuagens que vinha no chiclete, sabe? Eu também acho parecida só que bem mais chiquetosas, hehehe, depois do enorme sucesso com as gringas eu acho que agora esse trend vai bombar aqui no Brasil, blogueiras e famosas já são adeptas dessa tendência. Veja algumas fotos das tatuagens metálicas e depois me diga sua opinião em relação as gold tattoos.


Todo mundo nessa vida já colocou pelo menos uma única vez tatuagem de chiclete, então, a aplicação das tatuagens metálicas funcionam da mesma maneira, é só colocar água e pronto, se tiver alguma dúvida procure tutoriais na internet, tem uns que ensina passo-a-passo de como aplicar a tattoo, Ah, e na hora de aplicar, coloque em um lugar que você não movimente muito, porque acaba saindo logo.

Como eu já disse no começo do post, essas tatuagens combina muito com o verão e se você for na praia com uma tatuagem dessa, tenho certeza que ira fazer sucesso e ainda poderia render lindas fotos.

 Algumas lojas que eu sei vende essas tatuagens metalizadas é: Gold Tattoos| Flash Tattoos| Lulu Dk.

As Gold Tattoos não é aquela tendência muito polêmica, mas sempre acaba dividindo opiniões e agora sim eu quero saber: O que você acha dessas tatuagens temporárias? Teria coragem de usar ou não usaria de jeito nenhum? Acha elas feias ou bonitas? Faz o seu estilo ou não? Quero as repostas de todas essas perguntas aí nos comentários, hein!

Beijos e até logo!

Leia também!

18 comentários

  1. Eu acho bem bonito, mas acho que não usaria, não.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Estão super na moda mas não fazem muito o meu estilo...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria com certeza, acho lindas aqueles pequeninas de mãos (dedos) também.
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny, também gosto das pequeninhas porque são mais discretas.
      Beijos

      Excluir
  4. Até que fica bonito, fica bem diferente. Mas eu não usaria rsrs

    Loja: http://loja.penseira.com/
    Blog: http://www.penseira.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho legal, mas não sei se usaria.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Eu super usaria, acho mega estilosa, só que é muito cara :///// haha
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São lindas, usaria com certeza!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu usaria sim, acho super lindas :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu super usaria, acho lindo!

    Beijão <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!