Antes e depois de 10 Blogueiras

by - 00:37

Oi meninas,


Ah, as blogueiras lindas e maravilhosas, estão sempre com os cabelos, unhas, make, pele, corpo impecáveis, ganham roupas e produtinhos incríveis, tem um quarto/closet do sonhos mas nem sempre foi assim e hoje eu vou mostrar para vocês como elas evoluíram ( e muito) com o tempo e eu digo que a evolução não foi só no estilo mas sim em tudo desde a maneira de escrever até a qualidade das fotos, separei 10 blogueiras que eu adoro para vocês verem o antes e depois delas, vamos lá?


Bruna Vieira do Depois dos Quinze: Quem diria que a garota que criou o blog por causa de uma desilusão amorosa, que usava blush e make exagerado e que comprava roupas em brechó se transformaria nessa escritora (de sucesso) e uma das blogueiras mais conhecidas dos adolescentes? Depois de 5 anos do DDQ Bruna mudou para melhor, agora ela já aprendeu a usar makes básicas, já viajou para vários países ah, e eu acho que agora ela abandonou os brechós para usar peças de marcas famosas como: Forever 21 e H&M.

 Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea: Ficou conhecida através do Orkut por ser como uma "Barbie" que usa e tem tudo cor de rosa desde quarto a makes, Taci era um pouco mais magrela, usava aplique no cabelo e escrevia no blog com abreviações, agora, Taciele está mais mulher (casada), tirou o aplique e pintou o cabelo e o guarda-roupa dela agora tem espaço para roupas de outras cores além do rosa, a única coisa que não mudou foi o namorado, hehe.


Ana Paula Buzzo dona do blog Não Provoque: Paula (como prefere ser chamada) Nem parece a mesma pessoa com os cabelos loiros, né? os anos foram passando e os cabelos dela mudando: loiro, castanho, preto, ruiva, os looks dela sempre teve essa pegada "rocker" só que agora estão melhor.


 Camila Coelho do blog Super Vaidosa: É raridade eu visitar o blog da Camila (mas eu sei que muitas de vocês gostam dela, então, não poderia deixar de fora da lista) não tenho muito o que falar sobre ela, mas só de ver essas imagens dá para ver que as mudanças foram ótimas para ela (rsrs), antes o makes eram exagerados e o looks eram um pouco estranhos, agora as makes da Camila são mais leves e o looks estão mais clássicos, muita gente diz que ela fez cirurgia no nariz, se isso é verdade eu não sei.


Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas: Camila não mudou muito, mas com o passar dos anos ela ficou mais bonita, antigamente o cabelo dela era grande e bem liso agora está com um corte repicado e está com mais brilho, os looks dela nem eram tão feios e nem tão bonitos, hehe, mas agora são mais elegantes.

Bianca Andrade do blog Boca Rosa: Vocês acreditam que só na semana passada eu conheci o blog da Bianca? (através da Revista Capricho) mas só de ler os posts já achei ela uma fofa e simpática e não poderia deixar de inclui-lá no post, pelo o que eu pude perceber Bianca já teve o cabelo de várias cores e cortes diferentes: preto, loiro e agora ruivo, esse antes do make da Bianca foi assim que ela começou ainda era adolescente ou seja tinha espinhas e o make estava um pouco extravagante (hehe), agora a pele dela está linda e os makes também,  ela tá usando aparelho nos dentes e os looks estão mais femininos.

Glena Martins dona do blog My name is Gleen: Glena nem mudou tanto as únicas diferenças foi no cabelo e no estilo, quando começou o cabelo dela ela loiro, já foi ruivo e agora está um ruivo bem escuro, o estilo dela antes era mais menininha agora está mais rock.


Jana dona do blog Jana Make Up: Jana é outra blogueira que não mudou muito, antes tinha cara de menininha agora está mais mulherão, a cor do cabelo dela mudou o estilo dela continua o mesmo só com um pouco mais de tendência e salto alto, hahaha.


Lia Camargo do blog Just Lia: Lia continua com a mesma cara de sempre mas o cabelo e os look dela mudaram, antes o cabelo dela era preto e maior agora está castanho com um corte repicado, falem sério a Lia está parecendo uma japonesa nesse look antes, né? Ainda bem que ela mudou o estilo de roupa.



Thássia Naves do Blog da Thássia: Thássia melhorou muito, concordam? não sei se vocês repararam  mas antes ela parecia ser mais morena? :/ o cabelo que era preto agora está um pouco loiro, e sorte que ela passou a usar roupas de grifes famosas, porque os looks de antes...

E aí leitoras blogueiras, que pensam em desistir do seu blog, continue tentando porque essas blogueiras melhoraram através da fama e do sucesso do blog delas, elas começaram como nós e agora estão aí deixando talento por onde passa.

Bom, esse foi um dos post que eu mais gostei e mais demorei de fazer, então, espero de ♥ que vocês gostem, ah e as montagens das fotos acima não ficaram muito boas porque estou usando um editor diferente que eu ainda estou aprendendo a mexer.

Meninas desculpem pelo post enorme, mas me conta: o que vocês acharam do antes e depois das blogueiras?  você achou que está faltando alguma blogueira? qual? me conta nos comentários? quem sabe não rola a parte 2 desse post, hein?

Beijos enormes e até mais!!!

Leia também!

37 comentários

  1. Obrigada pela motivação, sério!!! Que esse milagre caia sobre mim! A Taciele era muito breguinha genteee, e o cabelo da Bruna Vieira? Nossa... Amei esse post!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, que esse milagre caia sobre todas nós blogueiras hahaha. Concordo com você sobre a Taci hehe. Fico feliz que tenha gostado do post!

      Beijos e até mais!!!

      Excluir
  2. Nossa, Nunca imaginei que a Bruna fosse tão estranha antes! rsrs A Taci, a Bia e a Camila sempre acompanhei por isso nem estranho.


    http://iasmynclass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmyn!
      Você viu como a Bruna mudou?
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei esse tipo de post, faça mais vezes se possível hehe! A Bruna Vieira, Taci e Camila Coelho mudaram muitoooooo, OMG!

    Beijão!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Pode deixar, que assim que tiver um tempo faço outro post desse, é essas blogueiras mudaram demais.

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei! Thassia Naves mudou demais! Segue meu blog lá, estou te seguindo...

    www.instatrancas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Genteee, que mudancas foram essas??? Hahaha, mais chocada to com a Taci, que coisa hein?? Kk
    Beijos linda,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina!
      Você viu como a Taci ficou diferente,né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Mudanças para melhor,
    Bjs.
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desses posts que compraram as blogueiras,mostra o quanto elas evoluem e me dá esperanças.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia!
      Quando eu vejo como as blogueiras eram antes, também fico com esperanças.

      Beijos, linda.

      Excluir
  8. Muito legal o post, ideia super boa!
    Adorei
    Beijo
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luise!
      Que bom que você gostou do post.

      Beijos ♥

      Excluir
  9. Todas mudaram para melhor, ficaram mais bonitas e agora estão com um ar mais sofisticado! Que esse 'milagre' caia sobre todas nós também hahahau
    Adoreei o post e o blog também :D
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber mais dessas blogueiras!! Post bem legal!! Beijosss

    www.blogdivavirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wiara!
      Que bom que você gostou do post! *-*.
      Beijos!

      Excluir
  11. Adoooorei muito o post, é muito engraçado ver como elas eram antes e como estão agora, eu já tinha procurado antes no google fotos das blogueiras que sigo antes e visto os videos de antes também e as que mais me surpreenderam foram a Bruna e a Taci, haha
    corujasemasas.blogspot.com.br
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      A Bruna e a Taci, foram as que mais mudaram, né?

      Beijos!!!

      Excluir
  12. Amei esse post, super interessante! Saber a vida das famosas, principalmente da Bruna.
    Beijos
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza,
      Fico muito feliz que tenha gostado do post.
      Beijos!!!

      Excluir
  13. meu Deus quanta diferença rsrs' amei o post!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  14. É muuuito legal ver a transformação das blogueiras, ver que evoluíram e ficaram mais maduras e profissionais!

    Adorei o post, e o blog! ;)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Também acho muito legal ver essa evolução.
      Beijos!!

      Excluir
  15. Adooorei o post. Bem bacana e ajuda muito nós que estamos começando ! Um beijinho ♥

    www.agorafinalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Que bom que você gostou do post! Fico feliz que ajude as blogueiras "iniciantes".
      Beijos!

      Excluir
  16. que legal seu post gostei bastante!!

    https://youtube.com.br/dressivideos
    https://andressasantiago.wordpress.com
    http://instagram.com/dressasantiago

    ResponderExcluir
  17. Bruna e Taci surpreenderam demais, elas eram meio bregas, né? Há esperança pra nós, que bom kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e realmente elas mudaram muitooo ao longo dos anos!
    Eu tenho um blog de Moda o MeninadeCetim dá uma olhada e me diz o que acha :
    www.meninadecetim.wordpress.com

    e www.facebook.com/meninadecetim bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda; seu post foi muito interessante.. é incrivel como as blogueiras mudam depois de um tempo! Achei a ideia super legal; beijoss.



    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanta diferença, bem melhores até as fotos é de melhores qualidades,,ameiiii
    Beijos Fernanda com carinho.
    Amei de coração teu blog vou seguir, vem conhecer o meu se gostar, segue também,,,
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Tenho visto alguns blogs das mocinhas à cima e percebi que perderam um pouco o foco de dicas, truques de beleza, produtinhos acessíveis. Alguns viraram verdadeira página de anuncios, e sinceramente, não me atraem mais. Muitas delas até nem gostam do produto mas pagou, anunciou! É uma pena.

    ResponderExcluir
  22. Jente a Taciele e a Camila bem tiferente o que a fama nao faz rsrs

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!