Inspirações de looks com bolsa saco (bucket bag)

by - 15:34

Oi meninas,

E hoje mais uma vez as inspirações de look o destaque vai ficar por conta da bolsa, lembram quando postei com a Wayuu (veja aqui)? Agora, é hora da bolsa saco (ou bucket bag, chame-a como preferir), porque sim, a bolsa que bombou em 2014 vai continuar no verão 2015 e se for bobear nas outras estações também! Por ser versátil e prática ela pode ser a BFF companheira das mulheres em vários lugares, e não importa se for básica, estampada, neon, com spikes, etc ela sempre vai deixar qualquer look ainda mais estiloso, tem dúvidas? Acho que não vai ter nenhuma depois de ver esses looks lindos que eu separei para vocês, ah, e ainda de bônus uma pequena listinha de onde comprar Bucket Bag (bolsa saco) que combine com você.

 Lembrando, que essa "tendência" também foi sucesso nos anos 90 e como outras peças estão de volta. Não sei se vocês perceberam mas na maioria dos looks acima as meninas estão com a bucket bag cor caramelo, por ter essa cor pode ajudar na hora de montar looks mais folk ou de qualquer outro estilo.

E agora, alguns modelos de bolsa saco para você escolher a sua preferida! ♥






Me fala, qual foi o seu look preferido? Já tem uma bolsa dessa? Ou quer comprar? Me responde nos comentários, hein!

Beijos e até mais!!!

Leia também!

18 comentários

  1. Oi lindona tudo bem?
    Todos os looks são lindos mais o que eu mais gostei foi o 1° da segunda fileira, o da blusa branca, super divo!!! E essas bolsinhas sacola são um charme nhe? lembro que muito antigamente eu tinha uma e agora elas voltaram com tudo!!!
    Passando pra te desejar um Feliz Natal atrasado ♥, agradecer a sua visita no meu blog, e pra te convidar a assistir meu primeiro vídeo no canal, não ficou muito bom porém foi feito com muito carinho!
    Dúvidas, criticas e sugestões serão bem vindas!
    Beijos
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    You tube

    ResponderExcluir
  2. Cada bolsa lindaaa!
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As que eu acho mais bonitas são, sem dúvidas, as pretas.
    Gostei dessa tendência, mesmo não curtindo taaanto bolsas.
    Amei o post, as inspirações ajudam muito
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks <3
    Estas bolsas são lindinhas .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fê, tudo bem? Seu post ficou ótimo, amei o look que as garotas estão usando as bucket bag caramelo e a que eu estou doida pra comprar é a bucket bag com estampa étnica, estou apaixonada por ela :)
    Beijokas *--*

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas, Camila! Eu também estou louca por essa bolsa com a estampa étnica.

      Beijos!

      Excluir
  6. Acho esse tipo de mala super giro, tenho uma e gosto bastante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Aiii Estou Louca pro uma dessas <3 , Porem não achei uma num Preço Acessível ......
    Mais amei a de Figura etnica .....
    http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bi, essa bolsa com estampa étnica -se eu não estou enganada- custa R$ 69.90 um preço bem acessível, né?

      Beijos!

      Excluir
  8. Acho essa bolsa além de linda muito útil. Dá para levar para passeios mais longos e mesmo assim compôr um look bem bonito. Adorei a com estampa étnica! ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, é bem útil, a bolsa com estampa étnica também foi a minha preferida <3.

      Beijos.

      Excluir
  9. Eu adoro essas malas! Dão um toque super diferente ao look! Excelente sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!