O estilo da Kylie Jenner

by - 00:12

Definitivamente 2014 foi o ano das irmãs Jenner-Kardashian todas elas causaram de um jeito ou de outro, e a Kylie Jennner, ah a Kylie simplesmente arrasou, causou polêmica, bombou nas redes sociais, sambou na cara da sociedade, haha, enfim ela divou muito esse ano e acho que foi por isso que conquistou tantas fãs e admiradoras do seu estilo, e ainda se tornou um ícone fashion, uma inspiração para várias meninas, quem acompanha ela desde a adolescência deve ter percebido que Kylie mudou muito com os anos eu falo isso não só de estilo mas sim de tudo (inclua a boca dela nisso, hihi).

 Na minha opinião Kylie é a mais estilosa das irmãs delas e eu sei que muita gente também concorda comigo, acho que é porque ela faz mais o estilo de várias adolescentes e se veste como uma menina normal de 17 anos, apesar de já parecer um mulherão Kylie tem apenas 17 aninhos e sabe respeitar e usar as roupas que combina com estilo e a idade dela, menos no red carpet que ela as vezes parece ser mais velha mas não deixa de ficar linda, a seguir um pouco mais sobre o estilo dela.


     Looks do dia a dia


Acho que despojado seria a palavra perfeita para definir o estilo de Kyle, no dia a dia ela é bem básica e prefere roupas com um estilo mais largado, diferente das suas irmãs ela não usa muita grife, pelo contrário, as roupas dela parecem ter saído diretamente de fast fashion e ela também repete roupa, é gente como a gente <3, e em 2014 Kylie ressuscitou muitas roupas dos anos 90 para o seu estilo (hello,xadrez!) mais grunge. Peças que fazem parte da maioria dos looks dela é camisetas de banda ou podrinhas, camisas xadrez, jeans destroyeds e shorts jeans puídos, nos pés coturnos, botas bikers e até all star, no último look ficou mais elegante e não é muito um look para o dia a dia mas para um lugar mais formal. Reparem, em todos os looks tem pelo menos um acessório, ela é super adepta de óculos escuros (principalmente os redondos), chapéu, colares e até as Tattoo Chokers.    

Para eventos mais formais


Kylie consegue ser sexy sem ser vulgar, quando rola premiações ou eventos mais chiques ela faz questão de usar roupas mais grudadas para deixar em evidência as curvas, no terceiro look ela está usando um "pretinho nada básico" por causa dessa fenda enorme deixando a perna à mostra. Ah e ela adora um decote.

Make da Kylie Jenner

O batom cor nude já virou marca registrada da Kylie em todo make tem que ter, essa é parte polêmica, muita gente diz que ela fez preenchimento de lábios ela afirma que para conseguir esse efeito na boca faz isso só com o lápis de boca, agora qual a alternativa certa eu não sei :/ , quem quiser  aprender o make dela passo a passo é só jogar no Google ou no Youtube que vai aparecer um moooooonte de tutoriais, ah, já ia me esquecendo, no make da Kylie no olho ela não ousa muito não, quase sempre é algo bem básico uma sombra marrom ou com algum glitter, fica lindo e glam!

Cabelo da Kylie Jenner


Em relação ao cabelo, Kylie é uma camaleoa, até setembro deste ano ela estava com o long bob azul (da imagem à esquerda), mas em setembro ela colocou mega hair e pintou de azul, atualmente está com o mega hair e totalmente preto (imagem à direita), eu achei que ela envelheceu com esse novo cabelo. 

Depois de ver o post com vários looks lindos, vejam a imagem abaixo e me digam se a Kylie de acima parece ser a mesma pessoa?


Mudou demais, né? Prefiro a Kylie de agora, mas ela é uma diva de qualquer jeito!!! E vocês gostam do estilo dela ou preferem outra Kardashian-Jenner? Me conta!

Se vocês gostarem desse tipo de post me fala nos comentários, quem sabe não pode virar uma categoria mensal, hein? Eu iria adorar.

Espero muito que tenham gostado do post, um enorme beijo e até mais!

Leia também!

23 comentários

  1. Eu adoro estilo dela.
    Amei o post!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. She is beautiful, isn't she. Great post and great selection of pictures. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  3. Linda e cheia de estilo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo dela, super usável. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  5. Bem estilosa ela, gostei de alguns looks!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Na adolescência todo mundo é um ser bizarro, com raras exceções, a Kylie mudou pra melhor, é linda e causa inveja por isso tanta polêmica em torno do bocão dela, sem falar que os looks dela são incríveis, poucas vezes ela peca na hora da escolha de um look!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei o post e SIM pode virar mensal. Eu AMO A KYLIE ♥ e também acho que ela é a mais estilosas entre as irmãs, e ela realmente mudou muito. Eu prefiro ela sem o mega hair. Esse novo estilo dela tá DEMAIS HAHA "ela é gente como a gente"
    Adorei, beijos.

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, fico muito feliz que você tenha gostado do post.
      Um enorme beijo!

      Excluir
  8. Sou totalmente suspeita pra falar da Kylie, porque das 5 irmãs o estilo dela é meu favorito, principalmente quando ela usa um saltão.
    Quanto ao cabelo, apesar de ser fã de cabelos longos achei que ficou muuuito melhor na altura atual, na terceira foto em que ela está no red carpet ela está simplesmente perfeita! rs

    Beijos.

    http://heloisasoouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô.

      A Kylie é diva, né? <3. Temos opiniões iguais em relação ao cabelo dela.
      Beijos!

      Excluir
  9. AMO a Kylie e o estilo dela então? Me deixa babando hahaha. Realmente de todas as irmãs, acho que a Ky foi a que mais mudou (e pra melhor!) <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente que estilo maravilhoso :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei mas o meu estilo é mais clássico.
    Beijinhos*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. looks lindos a kylie é muito estilosa adoro ela
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!