10 Desejos que eu quero realizar até o fim do ano

by - 23:13

Oi meninas,


Uau, já estamos em novembro, como esse ano passou rápido, toda vez que eu vejo a data que estamos eu fico indignada. Tantos desejos eu fiz que no meio do ano foram esquecidas e adiadas para o próximo ano (inclusive assim que começou 2014 eu fiz meu pote de desejos, estou ansiosa para abrir), enfim, alguns dos meus desejos continuam sendo os mesmos e no post de hoje reuni 10 de vários desejos que eu quero (e preciso) realizar até o fim do ano. Let's go? Antes, quero dar boas vindas para o mês que se inicia hoje, que novembro seja um mês maravilhoso pra mim, pra você, para todas nós. <3

1- Passar de ano na escola

2- Comprar uma câmera

3- Aprender a desenhar um croqui

4- Começar a montar minha coleção de livros

5- Comprar e usar um kimono

6- Começar a gravar videos para o blog

7- Comprar e ganhar uma penteadeira

8- Pintar o meu cabelo de ruivo

9- Entrar na academia

10- Realizar todos os desejos acima.

Meninas, eu tenho tantos outros desejos mas na hora de fazer o post me fugiram da cabeça, me conta aí quais metas vocês querem realizar até o fim do ano? 

Beijos e até mais!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog.

Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!