Blogueira Fashion: Karine Clessia

by - 20:55

Oi gente! Tudo bem?

A blogueira fashion de hoje eu conheci tem pouco tempo, mas tempo o suficiente para eu adorar o blog e os posts dela! Estou falando da Karine Clessia dona do blog Nós na Gravata onde ela posta looks, resenhas, dicas para blogs, nail arts e vários outros assuntos. Karine tem 21 anos (com carinha de 17), nasceu em Fortaleza mas está morando em São Luis no Maranhão, ela tem um estilo bem feminino, delicado, mais menininha, sabe? Ela usa e abusa de cores candys, estampas florais e peças rendadas. Vamos ver os looks dessa estilosa de hoje?


Acompanhe a Karina nas redes sociais: Blog| Facebook| Youtube.

E aí meninas, já conheciam a Karina? o que vocês acharam do estilo dela? Me conta aí nos comentários, e você que é blogueira se quiser aparecer aqui no blog semana que vem, envie um e-mail para fernandasilv28@gmail.com com o nome do seu blog e o link.

Beijos e até logo 

Leia também!

4 comentários

  1. Gostei bastante de alguns looks, outros não muito, mas é só gosto mesmo, todos estão super bem montados. Beijos. http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi fer, ela é linda e estilosa s2 amei o vestido da terceira foto *-*
    fer me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!