Você usaria: Calças jeans super rasgadas?

by - 18:39

Oi meninas! Tudo bem?

Acho que todo mundo aqui já conhecem bem e  até usam a tendência destroyed (já fiz post sobre ela aqui), depois do sucesso das calças com pequenos rasgos e puídos,  a nova moda agora são as calças jeans extremamente rasgadas, calças jeans super rasgadas ou calças jeans muito rasgadas (chame-a como preferir) essas calças que já estão bombando a algum tempinho lá nas gringas ainda podem ser uma tendência meio polemica, por ter rasgos enormes (principalmente nos joelhos) muita gente não vai ter coragem de usar, acho que essas calças dá um ar mais largado ao look com uma pegada "mendigo" haha, eu confesso que a primeira vez que vi já torci o nariz, mas depois entrei em um site e vi uma dessa branca, me apaixonei e já entrou para minha lista de desejos fashion. Sem mais conversas, vamos conferir alguns looks com esses jeans?


 Onde comprar jeans super rasgadas?

Abaixo, está uma imagem e o link de onde vende esses jeans super rasgados, quem quiser também pode se jogar no DIY, pegar uma calça que você já tem e fazer rasgos grandes.

1- Jeans super rasgada branca| 2- Jeans super rasgada|3- Jeans super rasgada nas coxas| 4- Jeans Super rasgada.

Agora, vamos as perguntas que não querem calar, haha: O que vocês acharam dessas calças? tem coragem de usar ou não? você acha que vai bombar ou não? me responda tudo isso aí nos comentários!

Um grande beijo e até logo!!! ♥

Leia também!

4 comentários

  1. Eu particularmente não curto... rs, não usaria..
    Tem post novo lá no My Petit, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com ♥ www.mypetitstore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria mesmo ! Não acho bonito kkk
    Achei bem legal o post e as Inspirações !!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  3. Acho legal , mas não usaria !! Acho que é mais coisa de revista hahaha
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito bonitas mas eu não usaria, tenho estilo mais meniininha kk'
    beijos linda ♥
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!