Inspirações de looks para o FDS com vestidos e saias

by - 16:40

Oi meninas!Tudo bem?

Quais são os seus planos para esse final de semana?Ficar em casa ou vai sair um pouquinho? Não tem importância, o que importa é que você esteja bem, bonita e confortável e é claro que o look do dia pode te dar um help nisso, hoje quis trazer alguns looks mais diferentes do que eu estou acostumada a postar por aqui, escolhi 3 looks com vestidos e 3 com saias, a maioria estampada, porque, acreditem, mesmo vestido e saia sendo duas peças básicas e versáteis eu ainda tenho um pouco de dúvida de como usar, portanto, esse post serve tanto para mim quanto para vocês. Espero que gostem e inspire-se para o montar o seu look.


E aí lindas, gostaram dos looks? Não esqueça de me contar nos comentários, qual foi o seu preferido?

Um enorme beijo, até mais e aproveitem o fds!!!

Leia também!

8 comentários

  1. Adorei os looks!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todos lindíssimos! O terceiro foi meu predileto ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei foi a de blusa preto! me apaixonei por essa blusa!!!
    Beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbára! É linda a blusa preta mesmo.
      Beijos, linda!

      Excluir
  4. Amei os looks com vestidos, estão perfeitos, super verão!
    Bjos minha linda.

    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís! Procurei looks que fossem a cara do verão, hehe.
      Beijos.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!