5 Diys lindos para fazer

by - 13:01

Oi meninas!

Já contei várias vezes aqui no blog que eu tenho muita vontade de fazer DIY, mas infelizmente, eu não tenho tempo ou as vezes é preguiça mesmo, hehe, toda vez eu prometo mas dessa vez eu espero cumprir, vou começar a fazer diy aqui no Hey Fashion, assim que eu entrar de férias, hein! Enquanto, isso não acontece, sempre que dá eu gosto de entrar em sites, no Pinterest para buscar algumas inspirações. E no post de hoje, eu trouxe 5 diys lindos que eu encontrei em alguns blogs. Se vocês quiserem ver o passo a passo inteirinho é só clicar na imagem. Espero que gostem!

    Diy Cropped


Diy suéter de coração


Diy Colar Galaxy

Diy Letras decorativas com glitter


E aí lindas, agora me conta: dos cincos qual foi o seu diy preferido? e vocês gostam de fazer diy?
Beijos e até mais!!!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog.

Leia também!

16 comentários

  1. Amei o diy das letras ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei o post...
    Gostei do Diy 2.
    Mas todos são lindos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieee que graça esses DIY
    essa case de celular ficou muito delicada
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente são ideias ótimas de DIY! Adorei essas capinhas de celular bordadinhas, coisa mais fofa!

    Beijos
    www.amorices.com | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Amo DIY. Amei o primeiro e o último. Sempre que dá, tenho grana e os materiais, eu customizo minhas roupas e alguns acessórios. Gosto de ter peças únicas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary!
      Que legal, uma maneira de ter peças únicas é só com o DIY mesmo,eu tenho vontade de fazer.
      Beijos, linda.

      Excluir
  6. O do celular é linda, mas todos são legais!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  7. Ameei essas dicas de DIY *-*
    Beeijos ( encontrodmeninas.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  8. adorei a capinha do celular eu querooo
    http://nunyy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!