Onde comprar: Jardineiras?

by - 20:50

Oi meninas,

Se tem uma tendência do verão que eu amo demais (depois dos kimonos) essa com certeza, é as jardineiras (amo tanto a peça que eu já fiz post aqui, aqui, e aqui sobre ela no blog), inclusive comprei uma para mim no ano passado na Sammy Dress mas quando chegou foi aquela decepção, veio mais escuro do que a imagem e era larga demais. Sucesso desde os anos 90 a peça está de volta com tudo para 2014, as mulheres que já tem uma jardineira podem aproveitar para desenterrar agora do guarda-roupa, para quem ainda não comprou a sua e está louca por uma é só conferir a imagem abaixo e o link de onde comprar.



1. Jardineira jeans claro

2. Jardineira jeans escuro

3. Jardineira jeans longa

4. Jardineira rosa

5. Jardineira jeans com botões

E confere aí, uma seleção de looks lindos com jardineiras para vocês se inspirarem.


Meninas, já tem uma jardineira ou pretendem comprar? me conta!
Beijos e até mais!!!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog.

Leia também!

4 comentários

  1. Adoro jardineiras, adorei as dicas. :)

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra comprar uma! :)
    Seguindo voce nas redes sociais! :) Adorei o seu blog!
    http://hollywoodhey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Eu também tenho uma, mas estou louca por outra.
      Beijos!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!