Minhas peças preferidas da RoseWe

by - 20:13

Oi meninas, tudo bem?


Quando eu não estou preparando os posts ou divulgando o blog, uma das coisas que eu mais amo fazer é ficar procurando lojas onlines e quando é internacional melhor ainda, gosto para ficar sabendo quais tendências vai bombar e sempre que sobra money prefero comprar roupas em lojas gringas porque são beeem mais baratas, mas porque eu estou falando isso? Para apresentar para vocês a RoseWe uma loja online gringa que eu conheci recentemente mas já amei, e vocês já sabem que tudo que eu amo, eu me sinto na obrigação de compartilhar aqui no blog. Adorei várias roupas de lá mas resolvi só colocar cinco das minhas preferidas aqui no post.



Nossa, meninas! Agora, quando eu visito lojas tanto físicas quanto onlines percebo que meu estilo de roupa mudou muito, se fosse antes eu nunca colocaria algum vestido ou alguma roupa com estampa na minha wishlist.

Enfim, as roupas da RoseWe são lindas, né? e você já conhecia a loja? ou acabou de conhecer? quais das cinco peças acima você mais gostou? Me responda tudinho nos comentários!

Clique aqui para conhecer a RoseWe.

Um big beijo e até mais!!!

Leia também!

16 comentários

  1. Olá...
    Adorei o post...
    Gostei dos items 1 e 3.
    Mas bela seleção de looks.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que peças lindaaas!! Amei seu gosto para roupas. Lindo!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Quero esse kimono pra mim hahaha muito fofo!!!
    Beijinhos!

    blogdajusiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O vestido floral é lindoo!!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Este vestido de crochê é tão bonito, eu amo coisas de crochê, minha irmã sabe fazer ela fez até uma boina!
    Nem parece que é de crochê parece que é de um tipo de renda...

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalanda!
      Esse vestido é mesmo um "falso crochê" hehe.
      Beijocas.

      Excluir
  6. Ahhh esse de número 1 foi meu predileto! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  7. amei as peças otimas escolhas...
    seu blog ta lindo já estou seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar segue também
    beijinhos
    Brog Dieiny Josiane
    FanPage Dieiny Josiane
    Sorteio

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!