As tatuagens da Ísis Valverde

by - 22:14

Oi lindas!

Quem aí assistia a novela Avenida Brasil em 2012 (lembram ainda???) com certeza já repararam que a personagem Suelen que era vivida pela atriz Ísis Valverde vivia com a barriguinha de fora, deixando a mostra a sua tatuagem na costela. Só que agora, para viver Sandra em Boogie Oogie ela precisa esconder as tatuagens, afinal, nos anos 70 e 80 isso não era uma coisa muito comum aqui no Brasil. Enquanto pesquisava as tatuagens da Ísis fiquei surpresa porque sempre pensei que ela só tinha duas tattoos, mas na verdade são quatros, e no post de hoje vou mostrar para vocês os significados e as tatuagens de Ísis Valverde.



1-  A famosa tatuagem na costela é as máscaras do teatro Grego para representar a sua profissão

2- Na nuca, ela tattoou em latim a frase Dominus Pascit Me (O senhor é meu pastor).

3- No tornozelo, ela tem o desenho do mapa do Brasil, que significa o amor que ela sente pelo país.

4- A tatuagem que ela tem no pé direito, é a data do dia em que sofreu o acidente de carro no começo do ano, 31 01 14  (a tattoo é assim mesmo), Ísis, fez essa tatuagem para marcar o dia em que quase morreu.

Meninas, o que vocês acharam das tattoos da ísis? algumas são fofinhas, né? Oh, vocês já sabem se estiver faltando alguma tatuagem ou se algum significado estiver errado, me avisa nos comentários que eu arrumo.

Beijos, meu amores! E clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

6 comentários

  1. Não achei nenhuma delas muito bonita.... mas o que importa é que são cheias de significado para ela... acho que tatuagem deve ser esolhida desa forma: para e lembrar algo importante...

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      É verdade, o importante é o significado para a pessoa.
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá :) Adorei essa postagem! ;D Eu já sabia da existência das tatuagens da Ísis, entretanto, eu ainda não tinha conhecimento dos significados, gostei muito de saber, achei tudo bem interessante e legal. :D São bem bonitas as tatuagens dela. :D *-* Ela é linda! <3
    Sinta-se a vontade para visitar o meu blog quando puder e quiser. ;) *-* Beijos!
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da primeira, combina muito com ela, tem tudo a ver!
    E o significado da segunda também, eu adoro essa frase que ela tatuou..
    Seguindo seu blog!

    Beijos
    www.amorices.com | Facebook

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!