Inspirações de looks para o FDS com bolsas Wayuu

by - 12:13

Oi lindas! Tudo bem?

As inspirações de looks de hoje são mais básicas (nem tão básicas assim) porque o destaque vai ficar mesmo por contas das bolsas Wayuu que são aquelas bolsas colombianas, produzidas na tribo Wayuu (por isso tem esse nome), em formato de bolsa saco e na maioria das vezes com estampa étnica, sucesso do verão, as mulheres já  usam e abusam dessas bolsas desde o ano passado. Mesmo já sendo coloridas dá perfeitamente para usar as Wayuu com outras roupas coloridas sem ficar "brega", claro, quem quiser também pode  apostar na tendência com o famoso combo blusa branca + short jeans que fica lindo do mesmo jeito, e o bom que é dá para usar tanto em algum lugar normal como um shopping, na praia ou em um parque sem problemas. Separei 9 looks lindíssimos com as Wayuu  para quem tem ou está pensando em comprar a bolsa  se inspirar.


 Onde Comprar bolsas Wayuu?

Meninas, no site oficial da marca (aqui) a bolsa está custando entre R$650,00 e R$ 700,00, porque é um trabalho manual que dura 8 horas durante 20 dias para a bolsa ficar pronta, mas é só procurar em alguma feirinha aí na sua cidade que com certeza deve ter com preços bem acessíveis, qualquer coisa também dá uma pesquisada no Google!

Por hoje é só, espero que tenham gostado das inspirações de looks, e me conta nos comentários se você já tem um bolsa dessa? Ou pretende comprar? E dos nove qual foi o seu look preferido?

Beijos e tenham um ótimo final de semana

Leia também!

6 comentários

  1. Essas bolsas são maravilhosas, tô super desejando uma pra mim, mas falta-me o money hahah adorei os looks, um mais lindo que o outro.

    http://outlawacervo.tumblr.com/post/78255277586/karennias-topaz-action-pack-this-is

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay!
      Haha, eu também quero uma mas o dinheiro é o que me falta, vou ver se acho uma mais barata.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amei os looks, um mais lindo que o outro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei as bolsas bonitas,porém não sei se ficaria legal em mim :/
    Seguindo o blog !! Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Ca? Eu acho que combinaria com você.
      Beijos, linda!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!