As tatuagens do Fiuk

by - 21:37

Oi meninas!


É tão engraçado ver meu ídolo que e até algum tempo atrás era um dos poucos famosos que não tinha nenhuma tatuagem e de uma hora para outra ele aparece logo com três, é claro, que estou falando do Fiuk. Vocês não tem noção de como eu amava ele na época da Malhação de 2010 ele era como um colírio, um galã para mim, haha, bom, voltando ao assunto do post, Fiuk já pensou em fazer uma tatuagem quando tinha 13 anos mas criou coragem agora em 2014, as tattoos dele são pequenas e hoje eu vou mostrar para vocês as tatuagens e o seus significados bora conferir?


 1- Essa tatuagem é a mais conhecida que ele tem, na mão direita, no dedo médio, é a do olho, que é um terceiro olho simbolo mistico que representa espiritualidade e proteção. O cantor e ator disse "É o terceiro olho, o olho que tudo vê". Quando ele fez e postou foto da tattoo no Twitter as fãs logo fizeram uma tatuagem de "mentirinha" igual a dele.

2- No braço esquerdo, ele tem um disco voador tatuado, ele acredita que pode existir outras vidas. Quando fez disse a seguinte frase: "Não só acredito mas é uma certeza que a gente tem que ter. Não é ET... Mas é ter a consciência de que existem formas muito mais inteligentes, no mínimo.

3- E a ultima tatuagem, é uma estrela na barriga, infelizmente procurei em todos os sites, Instagram mas essa foi a única melhor que eu encontrei, também não sei o significado :(.

É isso meninas, o que vocês acharam das tatuagens do Fiuk? feias? bonitas? e qual famoso (a) vocês querem ver aqui sexta feira que vem? me conta tudinho nos comentários!

Um big beijo e até mais!

Ah, clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

2 comentários

  1. Amo o Filipe. <3
    Ainda bem que ele não fez a tatuagem quando ele tinha 13 anos, porque né. aushuahsuahs
    Amei o post, e amei ainda mais saber que tem blogueiras que curtem ele. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      é mesmo ainda bem que ele esperou para fazer a tattoo agora, eu é que adorei saber que você também é fã dele.
      Beijos,linda!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!