5 Diys lindos para fazer #2

by - 14:16

Oi gente! Tudo bem?

Semana passada postei aqui no blog alguns DIY lindos para fazer, fiquei tão feliz em ver que as leitoras comentaram, gostaram do post, que eu resolvi repetir a dose, haha, e  hoje trouxe novamente mais 5 D.I.Y fofos e um pouco fácil para vocês fazerem, e podem feitos com coisas que você já tem na sua própria casa. Se quiser ver os diys abaixo passo-a-passo direitinho é só clicar em cima da minha imagem que você será direcionada para o site certo. Vamos lá?


DIY Sapatilha de gatinho







Uma fofura esses diys acima, né? e qual é o seu preferido? me conta aí nos comentários.
Beijos, tenha uma semana maravilhosa e até mais!!!

Leia também!

22 comentários

  1. Ai quanta coisa linda...ameiii <3

    Beijooos :*

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o pote com gliter-neve e calça de coração *------------------------*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, todos lindinhos. Esse do shorts de melancia foi o meu predileto ♥ (seu blog é incrível)

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Esse short é lindinho, obrigada linda fico feliz que você tenha gostado do blog.
      Beijos.

      Excluir
  4. Ahhh, amei todas as dicas, mas adorei o short de melancia ♥
    Vou responder a sua pesquisa de opnião agorinha.
    Um big beijo linda.
    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  5. Menina ameiiiiiiiii quero fazer tudo kk!
    Bjooos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, tudo bem?
    Adorei a da calça *-*


    beijos,
    Bel | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei o primeiro, mas todos são fofos demais *-*

    Beijos ♥
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ownt eu gostei tanto do globo de neve! É bom para o natal!

    justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nala!
      Verdade o globo é bom para o Natal!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  9. Adoreei o diy do cachorrinho ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindooos, eu amei. Os meus preferidos foram o shorts de melancia e o globo de neve. Caso eu não encontre pra comprar agora no natal, vou fazer sem duvidas. Obrigada por trazer as idéias. Eu amei, um beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 segiidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!
      Realmente o globo de neve pode ser uma boa ideia para o Natal.
      Beijos!!!!

      Excluir
  11. Amei o shorts de melancia e a calça de coração! A calça com certeza já quero fazer, ficou muito fofa!

    Beijos
    Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      A calça também é uma das minhas preferidas <3.
      Beijos.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!