Inspirações de looks para o FDS

by - 20:08

Oi lindas! Tudo bem?

Estão aproveitando esse FDS? e como está o clima ai na sua cidade? Aqui em Sampa hoje o dia está nublado, não está aquele calor para usar um short curtinho, nem aquele frio para colocar um casaco enorme, está um dia perfeito para usar um look mais básico e casual, e as calças são ótimas para isso, agora é só colocar uma blusa e o sapato e está pronta, os 6 looks que eu escolhi hoje seguem bem esse estilo que eu estou falando. Espero que gostem e inspire-se!!!


Meninas, algumas roupas da Oasap estão com 20 e 25% de desconto, aproveitem.

Do 1°ao 6° look, qual foi o preferido de vocês?
Beijos e até mais!!!

Leia também!

8 comentários

  1. Eu amei o 4º look é perfeito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito foi o segundo! É a minha cara haha
    Beijoss
    santavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks são lindos! O meu favorito é 2° e o 4° minha cara :)
    Beijos ;*
    debatomvermelhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Mari!
      O 3° look é básico mas não deixa de ser lindo.
      Beijos, lindas

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!