4 Diys para o Natal

by - 19:43

Oi lindas!

Faltando menos de um mês para o natal chegar e todo mundo já está começando a decorar a casa em clima natalino, já estão montando a  árvore, colocando as meias na janelas, as guirlandas na porta, ligando o pisca-pisca, etc... Só que sempre acaba faltando um detalhe aqui um ali, e não tem jeito ou você sai para comprar ou você pode se jogar no Do It Yourself  sem gastar muito e reutilizar o que você já tem em casa, os 4 diys de hoje são todos especialmente para o natal, espero que vocês gostem e aproveitem na hora de decorar a sua casa.

DIY Bolas de natal com lantejoulas




DIY Transformando uma taça em globo de neve


DIY Transformando cabide em guirlanda de natal



DIY Transformando a Pinha em mini árvore de natal

E aí meninas, vocês já começaram a decorar a sua casa para o Natal? E gostou dos DIYS acima? Do 1° ao 4° qual foi o seu preferido? Me conta!

Beijos e até mais!!!

Meninas, estou precisando muito da ajuda de vocês para melhorar algumas coisinhas aqui no blog, e para isso, preciso que você responda a pesquisa de opinião (clicando na imagem abaixo).



Leia também!

16 comentários

  1. Adorei os DIY, o segundo é o mais simples e que dá um efeito mais 'uau' por poucos centavos...
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Demara!
      Verdade, o 2 ° é o mais legal e barato.
      Beijos.

      Excluir
  2. O meu favorito foi o globo de neve, é incrível eu amo globos de neve

    Justnalandisses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Globo de neves são muito fofos, Né, Nalanda?!
      Beijoss.

      Excluir
  3. Esse segundo foi o que mais me chamou atenção, adorei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,
    São muito lindas.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo fico tao lindo tava com saudade de ver seus post , venha ver meu blog também ta e deixa um comentário para mim te ver la moça um grande beijo fique com deus!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem me apaixonei né? Nossa! Que perfeito. Essa bola para arvore de natal, é a minha cara hahaha.
    Adorei o blog!

    Beijinho!!!

    blogdajusiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, quero fazer o globo de neve, sempre achei tão fofo, e é um ótimo item de decoração.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!