Depois das Disco Pants, agora é vez dos Disco Shorts

by - 18:54

Oi galerinha linda!

Acho que o próprio titulo já resume bem o que eu falar hoje,né? Bom, depois do estrondoso sucesso da Disco Pants (para quem não sabe é aquelas calça brilhantes de cintura alta) que virou queridinha das mulheres e famosas, agora está na vez dos Disco Shorts bombarem ou não, os Disco short nada mais é do que a versão mais curtinha ( e bota curtinha nisso) das disco pants, também é brilhante e de cintura alta, por ser curto, os shorts me lembraram muito os hot pants, aliás são parecidíssimos, quase irmãos gêmeos, hehe. Essa tendência um pouco polêmica já existe desde 2012 e eu só fui conhecer esse dias, vocês acreditam?! Enfim, na minha humilde opinião a menina/ mulher que foi usar esses shorts tem que ser corajosa, ousada, ter personalidade forte e estar sujeita a receber comentários maldosos; como sempre as cores mais comuns é: preta e dourada, quem quiser apostar nessa trend sem ficar muito ~depravada~ também pode usar uma meia calça igual algumas meninas usaram nos looks a seguir.


Agora vamos as perguntinhas básicas, meninas: Vocês teriam coragem de usar os Disco Shorts? ou ainda preferem as Disco Pants? o que vocês acharam dos looks acima? Me conta!
Beijos e até mais!!!



Leia também!

14 comentários

  1. Disco pants eu usaria, mas disco shorts não, acho que não ficaria bom em mim. E a primeira menina da terceira foto ficou beeeeeem estranho, pelo menos na foto.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!
      Realmente o look da menina ficou estranha!
      Beijos, linda.

      Excluir
  2. Não usaria :/

    Bjs!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostasse de shorts, usava tranquilamente. Não me importo com o que as pessoas vão dizer, contanto que eu me sinta bem. :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Eu também não ligo para opinões alheias, mas sempre tem alguém que olha com o nariz torto :/
      Beijos, linda.

      Excluir
  4. Esse short é lindo mas não sei se usaria. Sou magra demais, ficaria horrível -haha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly!
      Você é uma das únicas pessoas que gosta desse short!
      Beijos <3.

      Excluir
  5. Acho os dois super lindos!! Mas, tão curto kkkk Não tenho coragem!! Xeiro^^

    Isis Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os shorts são bonitos o único problema é que são muito curtos.
      Beijos!

      Excluir
  6. Juro que não sabia que existia essa tendência, tanto dos shorts quanto das calças KKKKKK adorei o post, obrigadaaa!
    Tem post novo no meu blog, vem conferir também! http://putz-isa.blogspot.com.br/2014/11/para-se-inspirar-looks-com-cropped-top.html
    Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa!
      Eu também não conhecia o short até fazer o post, mas as calças eu já conhecia.
      Beijos <3.

      Excluir
  7. Olá...
    Adorei o post...
    Esse shorts é bem, estiloso.
    Não usaria, pois não combina com o meu estilio...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque! Realmente esse short é estiloso mas também não combinaria comigo não.
      Beijos!!!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!