As tatuagens do Rômulo Arantes Neto

by - 22:27

Oi meninas,

Me desculpem por ter deixado a categoria "Tatuagens dos famosos" aqui do blog desatualizada, é porque eu não tinha a menor ideia de qual famoso (a) postar, depois de muito pensar, decidi fazer o post sobre as tattoos do Rômulo Arantes Neto o Robertão de Império, quem assiste a novela já deve ter visto (nas cenas semi-nuas dele) que ele tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo - no total são 10, diferente de outros atores ela não preciso esconder todas as tatuagens (só esconde mesmo a tattoo no antebraço com o sobrenome dele), pelo contrário, deixa bem expostas mesmo para contribuir ainda mais com o jeito largadão do personagem. Então, a seguir alguns significados e as tattoos de Rômulo ou Robertão kkk.

1- Essa tatuagem, Rômulo fez junto com a namorada, Cléo Pires, nos dedos da mão esquerda, os dois tatuaram a palavra "idem".

2- Em 2010, o ator namorava com a modelo Lisa Grendene, para representar o amor deles, o casal tattoou no antebraço esquerdo, 2 raios, o namoro acabou mas a tatuagem continuou, tempo depois, Rômulo tattoou mais um raio, em baixo.

3- Para homenagear o pai dele que morreu quando ele tinha 13 anos, Rômulo tattoou uma oração na costela, que está escrito: "Santo anjo do senhor meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, hoje e sempre, me rege, me guarde, me governo me ilumine. Amém."

4- Ele é bem família, no braço esquerdo fez uma tatuagem com um coração escrito Mãe.


5- No lado esquerdo, acima do peito, ele tem o desenho de uma cabeça de um bode. O significado eu não sei.

6- A tatuagem preferida dele, é a do antebraço esquerdo, está escrito Arantes, que é o sobrenome do avó, do pai e dele.

7- A imagem está ilegível, mas na barriga, ele tem uma tatuagem com a palavra "Prosperidade".

8- No pé direito, ele tem uma palavra/símbolo em chinês, que eu não sei o que significa :/.


9- Pesquisei em todos os sites, mas infelizmente não descobri o que significa essa tattoo dele, se vocês souberem o significado escreva nos comentários.

10- Abaixo do umbigo, ele tem uma tatuagem em hebraico, em homenagem ao Cabala.

Meninas, algumas fotos infelizmente estão com a resolução ruim, mas eu não achei outras melhores.
Se vocês souberem que está faltando alguma coisa ou se algum significado está errado, escreva aí nos comentários. 

Me conta qual famoso(a) você quer ver as tatuagens aqui semana que vem?

Beijos e até mais!!!   

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.


Leia também!

10 comentários

  1. Adoro tattoos, mas as dele parecem bem mal feitas, mesmo as que a foto estão com boa resolução. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray!
      Eu também percebi que algumas tatuagens dele são mal feitas, mas é porque algumas ele fez quando tinha 15 anos.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Um bode no peito?
    Qual o significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Infelizmente não sei o significado dessa tatuagem, já pesquisei e nunca encontrei o significado, mas promete assim que souber atualizarei esse post.

      Beijos!

      Excluir
    2. é o símbolo do signo de Aries....

      Excluir
  3. Cabeça do bode significa zombaria, zombar do sacrifício cordeiro de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver c zombaria. A tatuagem no peito é um carneiro .. é o signo de áries..eu tenho um parecido. Ele nasceu 09/04 é o símbolo de áries. Parem de ser ignorantes... falando besteira e colocando Deus nesses assuntos... cada gente idiota... 🙄🙄🙄

      Excluir
  4. A 5, é o signo dele, Aries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áries é um carneiro e não um bode, o bode representa satã, é a mesma que a Beyonce usa, é algo ligado com o maligno, talvez por ter feito muito jovem ele não tenha se dado conta já que ele fala que tem muita fé e tem uma oração do Anjo do Senhor, agora ele tem que decidir de que anjo ele está falando. Meio sinistro.

      Excluir
  5. Esse desenho do bode tem varios sig... 1 deles e baphomet idolo pagao

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!