As famosas amam batom roxo

by - 20:45

Oi meninas!

Se tem um item de make que já virou queridinho das famosas, esse com certeza é o batom roxo, alias já se tornou algo indispensável na necessaire de maquiagem das celebs, desde os tons mais escuros aos mais claros. Sucesso desde o ano passado, o batom roxo já virou marca registrada da cantora Lorde, além dela Manu Gavassi, Katy Perry, Amanda Seyfried, Lily Alen e Selena Gomez foram só algumas das varias famosas que apostaram nessa cor de batom, é claro, que eu também não poderia deixar de citar a linda Bruna Vieira na foto que está ilustrando o post. Abaixo está duas imagens que comprovam: as famosas amam batom roxo e uma seleção de batons roxos para você escolher o seu preferido.



Qual batom roxo comprar?

O batom roxo que as famosas mais usam é o da Mac, mas existem várias outras opções de cores com preços bem mais acessíveis.






Como não amar batom roxo? ele deixa qualquer make ainda mais poderoso!
Um big beijo e até mais.

Responda a pesquisa de opinião do blog aqui.

Leia também!

8 comentários

  1. Eu comecei a usar batom roxo nesses dias, acho que devo ter me influenciado pelas famosas e não percebi, mas acho lindo pra quem quer fugir do batom vermelho.

    Beijos, Ahri Prado.
    http://cadeatoalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ahri!
      Concordo, o batom roxo ajuda para fugir um pouco do tradicional vermelho.
      Beijos,linda!

      Excluir
  2. Eu tenho usado muito batom roxo, é um dos meus preferidos. Adorei todos esses principalmente o da Eudora!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Esse batom da Eudora é lindo, hehe.
      Beijos no <3.

      Excluir
  3. Adoro esses tons, tenho o plum me da Maybelline e adoro. :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho um batom roxo mas em um tom bem aberto, bem mais roxo do que vinho ou marrom... É lindo *-*
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lary! Eu estou louca para comprar um.
      Beijos!!!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!