12 cabelos coloridos para se inspirar

by - 22:35

Oi meninas,

Quem aí nunca teve vontade de pintar o cabelo com alguma cor do tipo: rosa, roxo, verde, azul que levante o dedo mindinho, acho que toda mulher nesse mundo já desejou ter pelo menos uma mechazinha colorida, não é mesmo? Em 2011 eu lembro que adorava o cabelo da Avril Lavigne e sempre ficava ba-ban-do no da Marimoon e tinha muita vontade de ter o meu cabelo igual ao delas, só que naquela época era bem difícil achar tinta daquelas cores, mas agora já tem vários meios para ficar para com os hair "coloridos" (inclusive já existe a tinta HAIRCHALK da L'oréal Paris)! atualmente, acho que não teria mais coragem de pintar meu cabelo desse jeito, como eu já contei para vocês estou numa fase mais "madura" agora eu quero ficar ruiva mas sempre que sobra um tempo fico no Pinterest vendo inspirações de cabelos coloridos, e por falar em inspiração separei 12 cabelos lindíssimos que vai desde as cores mais candys as mais extravagantes e espero que vocês gostem!!!


E aí meninas, do 1 ao 12 qual cabelo vocês mais gostaram? e quem aí tem o cabelo colorido ou tem vontade de ter? se têm duas coisas que eu sei é que cabelos assim quebram muito e chamam muita atenção é ou não é?

Beijos enormes e até mais!!!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog. 

Leia também!

3 comentários

  1. Não pode faltar a Katy Perry né! Amo cabelos coloridos... queria ter uma cabelo extremamente liso para poder fazer essas loucuras sem me preocupar tanto! beijos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o cabelo da Marimoon e o da Julina da novela... São lindos demais! *---* Adorei o post, super inspirador.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade de fazer igual da Avril, quem sabe no futuro?!
    Meu cabelo preferido é o da Bruna Linzmeyer, parece algodão, hahah <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!