12 cabelos ruivos para se inspirar

by - 22:18

Oi meninas,

Sabe quando a gente acorda com uma vontade de mudar? pois é, eu estou assim para falar a verdade não é de hoje mas já tem algumas semanas que eu estou com uma vontade louca de: FICAR RUIVA, sério! desde criança sempre imaginei ter meu cabelo de tudo quanto era cor: rosa, verde, loiro, preto.. mas ruivo nunca. Apesar, de querer muito pintar o meu cabelo eu ainda tenho um pouco de medo, afinal, nunca fiz nada diferente no meu cabelo além de cortar, mas uma coisa é certa quero a cor do meu cabelo parecido com o da Victoria Emi e esses dias estava no blog dela e descobri que a tinta que ela usa é a Itely 6T. Mas até o final do ano eu pretendo pintar o meu cabelo e se tudo der certo postarei tudinho aqui no blog, mas enquanto isso não acontece o jeito é me inspirar em outros cabelos ruivos, e como eu sei que várias meninas também sonham em ter os cabelos vermelhos pesquisei 12 cabelos lindos para servir de inspiração para nós desde os cabelos mais laranjinhas ao avermelhados das famosas, blogueiras. Espero que vocês gostem.


E aí meninas, que já são ou pretendem ficar ruivas gostaram dos cabelos acima? tem um mais lindos do que o outro, né? mas qual é o seu preferido?

Beijos e me conta nos comentários!!! 

Leia também!

7 comentários

  1. Hey belo post, pra ser sincera quando meu cabelo era cacheado, eu pintei ele de vermelho igual a terceira foto, sinceramente fiquei arrependida, não combinou comigo. Mas, espero que fique bom pra ti! Abraços..

    Beijos, Amanda.
    http://ripleyentenderia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Bom saber, porque meu cabelo também é cacheado e vai que eu me arrependa, né?
      Beijos e obrigada pela dica! ♥.

      Excluir
  2. Oie fernanda!
    Adorei o post! E eu era que nem você, tinha vontade, desde pequena, de pintar o cabelo de tudo quanto é cor... Pintei de preto, tempos depois, consegui tirar, voltei a ficar loira e agora sou ruiva. :D
    Meu cabelo é meio parecido com o da Julia Petit e o da ultima foto, depende de qto desbotado fica.

    Mas olha, a cor é linda e eu acho que você ficaria bem ruiva, principalmente com tons mais quentes, porque combina com a sua pele. Mas olha, entra no face e procura o grupo: "amor acobreado".. Lá vc encontra 10 mil ruivas que podem te ajudar com tudo! :D

    beijos!
    E não deixe de dar uma passadinha no blog e participar da promo!
    www.cinefilandobr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as inspirações, tenho tanta vontade de pintar o meu cabelo assim! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos os cabelos, inclusive o meu também está pintado de ruivo, já pintei de rosa e etc .... amo *-* eu tenho um passo a passo no meu blog, se quiser dar uma verificada só acessar:

    http://baldovisfashion.blogspot.com/

    Beijinhos e amei o post.

    ResponderExcluir
  5. Cabelos ruivos são tããão lindos, pena que eu não combino com essa tonalidade ):

    Beijos || www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente acho MUITO lindo cabelo ruivo. Mas não combina com o meu estilo, sou mais discreta. Se um dia eu pensar em pintar, farei igual a última foto ♥

    Mudanças são bem legais, principalmente no visual. Se você pintar o cabelo poste as fotos hein? hahah

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!