As tatuagens da Hayley Williams

by - 18:17

Oi meninas, tudo bem?

Me desculpem por ter deixado o blog desatualizado esses dias estava desanimada e sem criatividade para postar, também fui aproveitar o restinho da minhas férias, afinal, segunda volta as minhas aulas e eu quis fazer outras coisas além de ficar no computador, enfim, voltando ao assunto do post, semana passada quando eu postei as tatuagens da Selena Gomez uma leitora aqui do blog (Oi, Cristiane!) hehe, sugeriu que eu fizesse sobre as tattoos da Hayley Williams e eu fiquei mega feliz porque eu adoro quando vocês: leitores sugerem posts, isso é sinal de que vocês realmente se importam com que eu escrevo ♥, preciso admitir que desde o ano passado eu queria ter feito esse post sobre as tatuagens da Hayley só que outro blog teve a mesma ideia que eu, aí acabando nem fazendo porque parece plágio, mas acho que agora, depois de um ano não tem problema, né? Então, chega de conversa e vamos ao que realmente interessa? abaixo está as 10 tattoos da vocalista do Paramore e os seus significados.


Tatuagem atrás da orelha - Hayley fez essa tatuagem para nunca se esquecer da época em que tocou na Warped Tour, Essa tattoo foi feita em julho de 2009 depois que a banda fez um set surpresa  por lá, estava um dia bem chuvoso, por isso o desenho de uma nuvem com um trovão e a palavra warped.

Tatuagem de Flores - Hayley diz que as flores dessa tatuagem representam ela e as minhas irmãs mais nova dela a Erica e McKayla. Essa tattoo foi a que mais demorou de terminar.

Cruz na coxa - Na coxa direita ela tem a tatuagem de uma cruz preta, essa tattoo não tem um significado certo, mas quando fez Hayley disse: "A minha fé é a única coisa que nunca falha".

Tatuagem de Carta - Hayley vive viajando e essa tatuagem representa o contato que ela tem com a família dela, quando fez a tattoo, Hayley disse: “Para fazer o que amamos sentimos falta daqueles que amamos. Cartas a longa distância, telefonemas e qualquer coisa que faça a distância desaparecer! É isso o que essa tatuagem significa para mim".


Frase no antebraço - No antebraço esquerdo, Hayley, tattoou um trecho da música Ac-cent-tchu-ate The Positive do Johnny Mercer, está escrito assim Accentuate the positive eliminate the negative (Acentuar o positivo, eliminar o negativo).

Tatuagens na canela - Hayley tem duas tatuagens na canela (não dá para ver muito bem na foto), mas é o desenho de uma gilete com a palavra shave-me (depile- me) ela fez essa tatuagem porque não tinha mania de depilar as pernas e as pessoas começaram a notar, a tatuagem é meio que uma resposta para essas pessoas. A outra tattoo na canela é o desenho de um coração machucado, e têm três letras em cima HHT que significa Hurtin Heart Tour (Tour do Coração Machucado).

Tatuagem do logo da banda - Essa tatuagem foi feita em agosto de 2011, é o logo da banda Paramore, um retângulo preto com três barras brancas.

Coração no Pulso - No pulso esquerdo, ela fez a tatuagem de um coração junto com uma amiga a Dekotah Rae, a tattoo é para simbolizar a amizade das duas.


Raio no Cotovelo -  A tatuagem no cotovelo da Hayley têm dois significados direntes, as letras TCB  (Takin’ Care of Business) com o raio era logotipo e nome da banda do Elvis Presley, essa tattoo também é em homenagem aos homens da família dela.


E aí meninas, gostaram do post de hoje?? E qual famoso (a) vocês querem ver aqui semana que vem?

Beijos e me conta nos comentários!!!  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quer se tornar um tatuador(a) de sucesso? Clique aqui.

Leia também!

1 comentários

  1. Aaaaawn, você anotou minha ideia, fico muito feliz. Adorei o post! Eu amo paramore então é muito legal ver esse post! Ela fez uma tatto nova a pouco tempo e postou lá no twitter, dps procura ver! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!