Você usaria: Timberland Boots???

by - 20:20

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre um sapato um tanto quanto ousado e chamativo que é as Timberland Boots ou melhor as Yellow Boots da marca Timberland, as botinhas unissex que bombaram em 2012 está de volta agora em 2014, umas das cores mais usadas e conhecidas é amarela mas também existe em outras cores, eu, particularmente fiquei apaixonada pela bota na cor preta e fiquei muito desejando uma *-*, várias famosas como: Cara Delevigne, Rihanna e Ashley Tisdale são adeptas das botas e usam e abusam das delas, separei 6 looks com essa bota para você conhecerem melhor essa tendência.


Agora, vamos as perguntas que não querem calar (hahaha): Você usaria essas botas? Sim ou não? Acham feia ou bonita? Qual dos looks acima vocês mais gostaram com essa bota?

Beijos enormes e me responda nos comentários!

Ah, clique aqui  para responder o formulário e ajudar o blog ♥.

Leia também!

1 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!