Inspirações de looks para o FDS em fashion sets

by - 13:57

Oi meninas,

Já falei para vocês que as minhas aulas voltaram, né? por isso, infelizmente não estou conseguindo atualizar o blog da maneira que eu gostaria! idéias de post é o que não me falta o problema mesmo é o tempo, mas vou preparar alguns post nesse FDS para ir postando ao longo da semana, ok? bom, e por falar em FDS as inspirações de looks de hoje está um pouquinho diferente, ao invés de looks do Lookbook que eu sempre estou acostumada a postar hoje são fashion sets (já expliquei aqui o que é), então, aqui em SP está aquele calor mas que as vezes bate um ventinho, sabe? por isso todos os looks tem a mesma combinação short + cardigã ou kimono, abaixo está 6 looks lindíssimos e espero que vocês gostem e que sirva de inspiração na hora de montar o seu look.


 E aí meninas qual look vocês mais gostaram?
Beijos e me conta nos comentários?

Ah, clique aqui para responder o formulário e ajudar o blog. 

Leia também!

1 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!