Wishlist de Aniversário

by - 22:25

Oi meninas,

Não consigo conter a minha alegria em dizer que o mês de julho chegou :), apesar de ter uma parte triste: o fim das férias e a volta as aulas mas fora isso, julho é o meu mês preferido, afinal, é nele que eu finalmente completo 15 aninhos (ebaaaaa!!!), é meninas, parece que foi ontem dia 28 de julho de 1999 que eu nasci e obviamente não lembro disso, hehe e agora estou aqui prestes a fazer niver, bom, não vou ter a tradicional festa de 15 anos e nem vou ganhar a viagem dos sonhos para a Disney, então, acho que por esse motivo posso ser um pouquinho mais exigente na minha lista de presentes, né? A wishlist desse mês está especial para o meu aniversário, vamos conferir?

1-Notebook: Só quem divide computador com irmã(o) sabe como é ruim, estou precisando de um notebook só meu para organizar e melhorar a qualidade dos posts do blog. Ainda não sei qual modelo eu quero, até lá se eu realmente for ganhar eu escolho meu preferido.

2-Câmera Canon: Já tem um tempo que eu falei para vocês que estou querendo uma câmera e ainda não consegui a minha, esse é momento certo. Ainda não sei a que eu quero mais uma coisa é certa tem quer ser da Canon.

3-Samsung S5: Acho que estou desejando mais ter um celular novo da Samsung do que um Iphone (do que sempre foi meu maior desejo), esse celular é incrivel tem 16 mp e ainda dá para fotografar debaixo d'água, mas o preço sem comentários.....

4-Livro Eleanor & Park: Toda wishlist minha tem que ter pelo menos um livro, e o desse mês é o Eleanor & Park, já li várias resenhas sobre esse livro e estou morrendo de vontade de ler.

5-Batom vinho: Estou louca por um batom vinho, esse é lindo a cara da Lorde mas é um pouquinho caro porque é da Mac, mas eu mereço, né? hehe

6-Tripé: Posso falar uma coisa? Morro de vontade de criar um canal para o blog mas eu sou bem tímida ainda mais se estiver alguém gravando, e criar pilha de livros como um tripé nem rola, acho que se eu ganhasse um começaria a gravar videos .

 E aí meninas, gostaram da minha wishlist? Alguém aí também faz aniversário esse mês? Me conte!

Beijos e bem vindo, julho!!!
   

Leia também!

5 comentários

  1. Tem que fazer uma wishlist bem gigante mesmo, afinal só se completa 15 anos 1 vez!!!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ali!
      Verdade, hehe. Mas até que minha wishlist tá pequena, né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Também estou desejando uma câmera e um tripé, mas acho que só compraria no ano que vem :/


    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê,tudo bom?
    Adorei o post! E, nós fazemos aniversario no mesmo dia! Só que você irá fazer 15 e eu 14...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim!
      Que legal saber que você faz aniversário no mesmo dia que eu! parabéns adiantado! hehe.

      Beijos,linda! ♥.

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!