Blogueira Fashion: Priscila Figueredo

by - 19:55

Oi meninas, tudo bem?

A blogueira fashion de hoje é umas minhas preferidas, eu adoro a maneira como ela se veste, e acho que muitas de vocês já conhecem ela que é a Priscila Figueredo dona do blog  Decotti blog onde ela posta looks do dia, inspirações de looks, diys e muito mais. Pri tem 20 anos  é mineira e super estilosa os looks dela são lindos e vai desde o girlie ao estilo mais rocker, Separei alguns dos looks mais recentes da Pri para você conhecerem melhor essa fashionista.



Acompanhe a Priscila nas redes sociais: Blog|Facebook|Instagram


E aí meninas já conheciam a Priscila ou acabaram de conhecer? e o que vocês acharam dela?

Beijos e me conta nos comentários!!!

Clique aqui para responder a pesquisa de opinião do blog! 

Leia também!

3 comentários

  1. Own muito obrigada pelo carinho Fernanda! *---*
    Fiquei muito feliz mesmo em saber que você gosta dos meus looks! É muito bom saber que eu tenho leitoras fofas como você!
    Te desejo muito sucesso e muitas coisas boas para o seu blog! Mais uma vez muito obrigada *-*

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  2. Linda ela, adorei os looks... ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A prii arrasaaa!!

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!