Blogueira Fashion + entrevista: Fernanda Dallan

by - 20:51

Oi meninas, tudo bem?

A blogueira fashion de hoje é uma das minhas preferidas que é a Fernanda Dallan (minha chará *--*) dona do blog Le Fer Blog onde ela posta looks do dias, looks de Street Style, resenhas de produtos e a decoração do novo apartamento dela. Fernanda ou Fer tem 20 anos morava no interior mas se mudou para SP para conseguir ser uma estilista famosa, além de blogueira ela também é estudante de moda, os looks dela são lindos, estilosos e todos os looks sempre tem pelo menos uma peça que é tendencia. Ah, ela é uma fofa e simpática e respondeu algumas perguntinhas que eu fiz para ela. Abaixo, está os looks e a "entrevista" que eu fiz com a Fer, vamos lá???


 Hey Fashion: Quando e porque você resolveu o criar o blog? 
 FernandaResolvi criar o blog quando apareci no site da Revista Capricho e as leitoras começaram a me mandar mensagens pedindo mais looks, tutoriais, vídeos, etc. Ai resolvi reunir tudo em um lugar só e deu super certo ˆˆ

Hey Fashion: No que ou em quem você se inspira na hora de montar seus looks? 
 FernandaUltimamente a previsão do tempo, haha. Tem várias garotas estilosas que eu admiro, mas é só. Gosto de montar meus looks através do meu estilo pessoal, das roupas que gosto e estou afim de usar naquele dia :)

Hey Fashion:Quais são suas lojas virtuais e físicas preferidas?
 Fernanda: Lojas físicas eu gosto muito da Zara e da Emme. Já as virtuais, amo a Choies, Romwe, She Inside, Oasap...

Hey Fashion: Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
 Fernanda: Shorts de couro (fake, é claro!).São super versáteis, da para usar no calor ou no frio, de dia ou de noite, além de serem super confortáveis e estilosos...

Hey Fashion: Qual tendência você não usaria de jeito nenhum? 
 FernandaOdeio aquela em que as gringas usam meias com sapatos abertos, nunca entendi muito o motivo disso, mas com certeza eu jamais usaria, haha. 

Hey Fashion: Quais são seus sites, blogs preferidos? 
 FernandaUltimamente, com a correria do dia a dia, acabou acessando outros sites e blogs raramente… Mas gosto muito do tumblr, pinterest e lookbook. ˆˆ

Acompanhe a Fernanda nas Redes sociais: Blog| Facebook| Instagram.


E aí meninas, o que vocês acharam do estilo da Fernanda? gostaram? já conheciam o blog dela? ou acabaram de conhecer?
Beijos e deixe um comentário!!!



Leia também!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Fer,
      Eu é que agradeço, você é uma fofa!
      Beijos!

      Excluir
  2. A Fer é lindíssima, sou apaixonada pelos looks dela ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!