Get the makes: Taylor Swift

by - 20:55

Oi meninas,

Tenho absoluta certeza que todas vocês já conhecem as tags: Get the look, Get the ready with me, e a partir de hoje quinzenalmente eu vou apresentar aqui no blog para vocês o Get the make, de quinze em quinze dias nas quintas-feiras eu vou postar 4 ou 5  makes de alguma famosas para vocês "roubarem" hehe, não é literalmente! deixa eu explicar melhor, eu vou ensinar vocês a copiarem o make delas com produtos bem baratinhos, claro que eu não vou fazer tutorial porque eu não seria muito boa para isso, mas vou mostrar makes baratos, acessíveis ao nosso bolso e que dá para copiar o make da famosa, para começar escolhi uma das minha cantoras favoritas que arrasam tanto nos makes quanto nos looks e seja em festivais ou nos sus próprios shows que é a lindíssima Taylor Swift . Bom, só vou mostrar os itens básicos: sombra,blush, batom e rímel porque preparação de pele é algo bem pessoal cada pessoa tem sua cor certa de base, pó, corretivo e blá blá blá, sem mais, vamos aos makes?
PS: deixe o link das maquiagens abaixo da imagem














                               Sombra Nyx| Rímel Maybelline| Blush Vult| Batom "nude" Avon


1- Vou começar por um dos meus makes preferidos da Tay, ela está usando uma sombra meio cobre, dourada e a que eu achei mais parecida foi essa da Nyx porque é um marrom/dourado com um pouco de glitter, já o rímel é uma coisa que eu também acho particular cada mulher gosta de um diferente eu coloquei esse da Maybelline porque eu sei que muita gente gosta eu nunca testei então não posso dizer nada, estava pesquisando alguns blushs e achei esse idêntico ao da Taylor, esse batom nude parece ser mais marrom na foto, mas eu tenho um e posso garantir para vocês que fica igual ao que a Taylor está usando.

Glitter "branco" Contém 1G| Delineador em gel "azul" Vult| Blush "rosa" Duda Molinos| Batom Eudora.

2- Essa make também é linda, Taylor está usando uma sombra branco perto da palpébra móvel e a que eu mais achei parecida foi essa branca com glitter da Contém 1G, não dá para ver muito bem, mas se vocês derem um zoom perto do olho vai ver que elá está usando um delineador azul escuro, pesquisei em vários sites e o mais próximo da cor foi esse da Vult que aliás é em gel , Taylor é um tipo de pessoa que só usa blush para ficar com "ar de saúde", por isso pesquisei um blush bem rosinha claro, que é esse do Duda Molinos, a boca também nem parece que tem batom porque é um rosa bem clarinho o que eu mais achei parecido foi esse da Eudora.

Lápis de olho "azul" Maybelline| Rímel Maybelline| Blush Tracta| Batom "rosa" Panvel

3- Esse é um dos makes mais básicos, Taylor passou um lápis de olho azul em baixo da linha d'água que eu achei muito parecido com o lápis da Maybelline, a história do rímel é a mesma, e o blush eu escolhi um da Tracta, o batom é um rosinha lindo da nova coleção "Lady a Like" da Panvel.

Delineador em gel Vult| Delineador Caneta O Boticário| Rímel Maybelline| Batom "vermelho" Lumi

4- Definitivamente, delineador preto e batom vermelho é um dos makes preferidos das famosas principalmente da Taylor Swift que usa sempre no dia-a-adia, além de ser um make lindo é facil de fazer e de copiar. Escolhi dois delineador um em gel e outro em caneta (que é mais fácil de aplicar), o rimel novamente é da Maybelline e o blush é da Vult o mesmo do 1° make, batons vermelhos tem de várias marcas pesquisei em vários sites e o que eu mais achei parecido foi esse da Lumi.

E aí meninas, gostaram da nova tag do blog? (espero que sim), hehe! e qual famosas você querem ver aqui na quinzena que vem??

Beijos, e dia 17/07 tem Get the Makes de novo aqui no blog, hein! ♥


Leia também!

2 comentários

  1. Makes lindas e bem simples de copiarem. Adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!