Tendência: Camisetas Raglan

by - 23:36

Oi meninas,

Faz tanto tempo que eu não falo sobre moda por aqui que eu já estava até ficando com saudades, para retomar a falar sobre o meu assunto favorito, vou mostrar hoje para vocês uma peça tendência que vem fazendo sucesso apesar de ser básica que é as camisetas raglan ou melhor blusas com mangas 3/4, a peça é unissex pode ser usado tanto por homem quanto por mulher, as das mulheres geralmente tem alguma estampa já as dos homens é mais neutras sempre com as mangas pretas, vermelhas ou azuis, além disso as camisetas raglan são super versáteis e dá para combinar com diferentes looks. Para vocês verem e conhecerem melhor essa tendência separei 4 looks de mulheres e de homens. Vamos conferir?



E aí meninas, o que vocês acham dessa tendência? usariam? ou não? acham bonita ou feia? 
Quantas perguntas, né? mas eu quero a resposta nos comentários, hein!

Beijos enorme e até mais!!!

Leia também!

6 comentários

  1. Achei linda essa tendência, ainda não conhecia. Usaria sim! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Acho super bonita, e normal, acho que seria estranho alguém não gostar '-' haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, estou querendo comprar uma camiseta nesse estilo! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Essas camisetas são lindas, também estou querendo uma.
      Beijos!!!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!