Bem vindo, Agosto!

by - 19:53

Oi meninas,

Felizmente Julho já terminou e hoje se inicia Agosto! esse mês não estou desejando nada, então, não vou fazer wishlist e hoje é sexta dia de falar sobre tatuagens aqui no blog, mas hoje eu resolvi fazer diferente e dar boas vindas para o mês, ou seja não vai ter post sobre tattoos, ok? Agora, voltando a falar de agosto estou cheias de planos para esse mês, quero me dedicar para o blog tanto quanto me dediquei em julho (alias, a partir da semana que vem pretendo melhorar as qualidades dos posts, depois explico melhor), também estou louca para mudar o layout do blog (de novo), e claro que eu não poderia deixar de falar da Bienal do Livro que vai acontecer esse mês aqui em SP e eu estou querendo muito ir nos dias que a Bruna Viera e a Paula Pimenta for, ah, outra coisinha que eu não poderia deixar de falar é  que esse mês vai ter 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos,  uma coisa que só acontece a cada 823 anos, incrível, né? vamos poder conferir esse "fenômeno". 


Bom meninas, é isso! espero que esse mês seja excelente para todas nós.
Beijos enormes e bem vindo, agosto!


Leia também!

0 comentários

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!