Wishlist de Fevereiro

by - 01:40

Já estamos no primeiro dia do segundo mês do ano, é meio complicado falar assim mas dá para acreditar que já estamos em fevereiro? Prevejo que 2015 vai passar tão ou bem mais rápido que 2014 (alguém aí também tem essa previsão? kkk), enfim, fevereiro é o mês da volta às aulas, do carnaval, o mês mais curto do ano e admito um dos meses mais insignificantes para mim sei lá mas acho Fevereiro tão comum, rsrs acho que é porque é repentino.

Como já é costume todo o primeiro dia do mês posto minha famosa wishlist aqui no blog, e acho que pela primeira vez entre esses 23 meses de blog a minha wishlist não tem roupas, é quando finalizei até achei engraçado ver que não tinha nenhuma peça se quer de roupa, dei uma variada nos itens e esse mês tem de tudo: make, bijuterias,objetos de decoração e outras coisinhas que vocês conferem a seguir.

1- Colar de moedas: Estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esses acessórios com moedas (que estão super em alta e é tendência), quero muito um colar e já estou até imaginando no tanto de looks boho que conseguiria montar com ele.

2- Paleta Aquarela Natura: Passo maquiagem de vez e nunca, e é nesse de vez e nunca (que na maioria das vezes é quando eu vou sair) que percebo que não tenho nenhuma paleta ou uma sombra bonita e   que vejo o quanto eu preciso de uma, e a Natura lançou uma paleta maravilhosa que assim que vi já falei preciso de uma, até porque é apenas uma paleta inspirada na Naked com um preço bem mais amigo, a paleta cheia de cores neutras ótima para fazer mil e uma combinações de makes diferentes. #precisodeumaurgente!

3- Mochila: Claro que seguindo esse embalo de volta as aulas o que não poderia faltar na minha lista de desejos era um material escolar, eu poderia ter colocado um caderno que eu gostei aqui mas acabei optando por colocar a mochila, e a mochila é uma coisa que eu mais considero importante no material escolar, eu estou prestes a ir para o 2° ano do ensino médio e poderia simplesmente comprar uma bolsa qualquer para ir para a escola, mas como eu carrego muitos livros e cadernos acho que a mochila pode ser uma opção melhor, ainda não escolhi a que vou comprar mas dando uma pesquisada no Google encontrei uma mais linda do que a outra mas a minha preferida que fez meu coração bater mais forte com certeza foi essa da Capricho, estampa fofa, cores foras o único problema dela é que está bem cara então, por enquanto vai lá ficar só na minha wihslist mesmo.

4- Luminária de flor: Acho que toda menina nessa vida sonha em ter uma luminária de florzinha da Imaginarium, né? Mas também como não querer ter uma luminária maravilhosa, fofinha dessa? Eu estou louca por uma, mas como sou mão de vaca mesmo e não tenho R$ 200,00 para comprar uma luminária estou pensando em ir comprar uma na 25 de Março, pelo menos lá é beeeeeem mais barato e a qualidade é a mesma, até porque eu acho que não vale a pena pagar duzentos reais ema um luminária de fita isolante.

5- Tripé: Agora já comprei minha câmera e a minha próxima meta é criar um canal no Youtube e no começo sei que não vou precisar muito mais com o tempo um tripé vai ser indispensável, porque não vou poder ficar dependendo das pessoas para gravar vídeos para mim, sei que enquanto o canal for recente minha irmã vai poder gravar mas depois ela não vai poder ficar a disposição sempre que eu precisar, mas mesmo assim acho que quanto mais rápido comprar um tripé melhor será.

Curtiram minha wishlist? Qual item está aí que você mais gostou? E tem algum que você tem ou que quer comprar?Qual? Me conta nos comentários.

Beijos e seja bem vindo Fevereiro!

Quem ainda não respondeu a pesquisa de opinião do blog? Poderia responder rapidinho? Para ajudar a melhorar o blog!!!

Leia também!

36 comentários

  1. Essa mochila é linda demais, os detalhes são maravilhosos. Ótima para ir para escola, e o bom é que não pesa muito. Essa luminária está sendo desejada por muitas pessoas, sabia que tem um diy pra fazer ela aí na internet? Dê um procuradinha, talvez você consiga fazer! Adorei sua wishlist e espero que consiga os seus itens! :)
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eu vi mesmo um diy dessa luminária, mas eu nem arrisco a fazer porque sou péssima com diy's :(

      Beijos.

      Excluir
  2. Os itens da sua wishlist estão lindos, adorei tudo principalmente essa paleta maravilhosa quero uma também!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist, também estou doida por um tripé e por uma luminária fofa. :)

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta da Natura é muito lindinha!
    Também estou querendo um tripé!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist.
    Quero muito uma luminária de árvore dessa, muito linda!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai eu também quero muito um tripé!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca (quase nunca) faço listinhas porque acabo sempre sem nada hahaha sou péssima nessas coisas, mas eu adorei o que você selecionou! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  8. Amei a lista *-* Sempre quis uma dessas luminária de flor, mas realmente uma pequena já é caro D: Já passei por uma cidade chamada Marialva aqui no PR que a Av principal da cidade tinha uma árvore gigante em cada poste! Fiquei =O Era lindo! Só não sei onde arrumaram o dinheiro pra comprar tantas ekke Mas um dia terei uma. Amo esses tons da paleta, são meus favoritos *o*
    Enfim, acho que quero tudo também kekeekke
    Kissu ~

    http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, nossa imagino como deve ser linda essa avenida, eu também amo paleta de sombra nessa cores <3.

      Excluir
  9. Ahhh eu estou loucaaa por uma mochila dessas, vou tentar comprar uma dessas nesse fds com sorte em encontro haha Já respondi o formulário,
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o colar, as cores da paleta também parecem ser muito giras :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Tou sempre apaixonada por essa luminária de flor haha Acho linda demais! Também tou a fim de comprar uma paleta nova. ♥
    Fico feliz por ter gostado das cores da semana. Espero que encontre por lá algumas que lhe agradem para o design daqui. ^^
    Obrigada pelo comentário no blog! ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um colar parecido com esse, da um super up no looks! Também quero essa luminária e não tenho nem um pingo de coragem de dar R$200 nela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse colar é lindo, né? Eu também não tenho coragem de pagar R$200 nessa luminária de jeito nenhum.

      Excluir
  13. Que wishlist mais diva! Quero tudo haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua wishlist, tbm quero muito uma luminária dessas, é lindaa!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que linda a tua selecção! Também adoro os candeeiros como esse que tens na tua lista!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Gosto da mala e do colar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Oi Fernanda, nós vendemos esse colar por apenas R$45!!!
    Vem conferir http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622795167-colar-turco-prata-de-medalhas-moedas-lindo-pronta-entrega-_JM

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!