6 Inspirações de makes para usar no Carnaval

by - 17:25

Hoje começa o carnaval, uma das datas mais coloridas e extravagantes que existe! E é exatamente nessa época que ousar no make é a coisa mais básica que existe perto de tantas "fantasias" malucas que você vai ver, é exatamente no carnaval que você pode se jogar nas cores, nos brilhos, nos cílios postiços enormes, nas lantejoulas, no delineado colorido, enfim, essa é a hora de apostar em um make e em um look que você jamais teria coragem de usar no dia-a-dia. Para quem vai cair na folia, e ainda não sabe qual make usar, eu separei 6 opções lindas e que parece ser fácil de fazer que eu encontrei no Pinterest, tem algumas chamativas do tipo "chegay" e outras mais basiquinhas com glitter que até dá para adaptar e usar em um dia comum. Espero que sirva de inspiração!!!

 

 Hey lindas! Curtiram os makes? Qual foi o seu preferido? E você vai fazer o que de bom nesse carnaval? Eu vou ficar em casa, porque definitivamente carnaval não tem nada a ver comigo. 

Ouse, abuse muito no brilho e arrase nesse carnaval, rsrs!

Beijos enormes e até logo.

Quem aí ainda não respondeu a pesquisa de opinião do blog? Responde por favor para ajudar a melhorar o blog?

Leia também!

12 comentários

  1. Adorei as inspirações, uma mais diva do que a outraaaa !
    Beeeeijos ♥
    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    A minha favorita é a make 3.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaas! Eu adorei a roxa <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas, não consigo escolher a minha favorita, amo cada uma :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu consigo escolher a minha preferida

      Beijos!!!
      http://blogheyfashion.blogspot.com/

      Excluir
  5. Uma make colorida e com muuuuito de glitter seria a minha opção para esse feriado. Mas também adorei o delineado dourado *o*
    Obrigada pelo comentário no blog <3
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um make bem colorido com glitter também seria a minha opção, Ana!!!
      Beijos.

      Excluir
  6. Essa douradinha foi a minha predileta, eu gostei demais! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!