Resumo do meu mês de janeiro

by - 00:37

É com muito prazer que hoje eu apresento para vocês o novo quadro aqui do blog "Resumo do meu mês" (posso chamar o mês de meu? hahaha) acho que o próprio nome do quadro dispensa explicações, mas mesmo assim vou falar um pouquinho como vai ser, no último dia de qualquer mês vou tentar reunir tudo o que aconteceu durante o mês inteirinho na minha vida com algumas fotos e postar aqui no blog e como já estamos no último dia do mês vim postar um "resumo" com algumas coisas que aconteceram durante janeiro e gente dá para acreditar que hoje já é o último dia de janeiro? Passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava abraçando e desejando feliz ano novo para minha familía e quando olhei para o calendário hoje e vi que era 31 de janeiro levei um susto, haha, posso dizer que janeiro foi bom e ruim para mim, bom porque consegui aproveitar minhas férias até que me diverti, o lado ruim foi que infelizmente não consegui me dedicar ao blog o tanto quanto gostaria, mas espero me dedicar muito mais em fevereiro. Chega enrolação e vem conferir o "resumo do meu mês de janeiro".


1- Já comecei o mês super bem, realizando um dos meus desejos de 2015 que foi comprar a minha câmera, fiquei muito feliz quando ela chegou aqui em casa (comprei pela internet). Queria ter criado o meu canal no Youtube esse mês mas infelizmente a minha timidez falou mais alto e toda vez que ia gravar um vídeo ficava com vergonha, se Deus quiser em fevereiro vou deixar a timidez/vergonha de lado e vou criar um canal, porque câmera eu já tenho, agora só falta a coragem, hehe.

2- Recebi algumas coisinhas esse mês, algumas flash tattoos da Awsm.tattoo e os acessórios da Rings & Tings (já postei aqui), só chegaram acessórios porque as outras roupas que eu tenho para receber ainda estão no correios, esse que é o ruim das festas de fim de ano, as coisas demoram de chegar o que chega mais rápido são esses objetos pequenos (acessórios).

3- No dia 25 fui no show da Kesha, e meu Deus o que dizer desse show maravilhoso? Simplesmente amei muito, foi o primeiro show internacional que eu fui e fiquei muito emocionada, a Kesha é ainda mais bonita pessoalmente e canta muito bem os dançarinos dela também dançam muito, amei muito ter ido queria ter feito um post contando os detalhes mas infelizmente não deu porque as imagens que eu tirei lá ficaram muito longes (essa da imagem foi a melhor que eu fotografei) e os vídeos ficaram chiando. Mas acho que o mais importante é guardar os melhores momentos na minha memória, não é mesmo?

 4- Fotografei meu primeiro fashion set, hehe, sabe quando a gente monta e usa um look que se sente tão bem e dá vontade de usar todos os dias? Então, foi assim com esse, básico, confortável e ótimo para enfrentar o calor que estava aqui em SP quando usei esse look, e ó por incrível que pareça ficou bem fresquinho porque mesmo a blusa sendo preta, nas laterais ela é toda rasgada e linda, e se eu falar que paguei R$10,00 nela vocês acreditam? Estou pensando em postar um look com ela em breve.

5- Me rendi a tendência das Flash Tattoos, sabe quando tem uma tendência e você não tem uma opinião formada sobre ela? Eu era assim com essas tatuagens, não sabia se amava ou odiava, agora já tenho meu sentimento definido por elas e estou num caso de amor sério,hehe, recebi algumas da Awsm.Tattoo e fiquei louca para usar, confesso que no começo tive um  pequeno trabalho na hora de aplicar mas depois consegui, amei e claro aproveitar para fotografar.

6 e 7- Meu projeto de pintar as unhas toda semana foi por água abaixo :(, infelizmente, mesmo estando de férias minha vida estava uma correria e só conseguir pintar a unha duas vezes esse mês, não sei se vocês repararam mas tanto na 6° quanto na 7° foto estou usando usando esmaltes com diferentes tons de azul, sério, ultimamente, eu estou numa vibe de esmaltes azuis, sempre que pinto minhas unhas, pinto com essa cor. <3

8- No finalzinho do mês fui para a praia, e estava mesmo precisando, renovou minhas energias, rsrs, fiquei lá pouquissímos dias mas foi ótimo, só depois de chegar em casa me dei conta de que não tirei nenhuma foto da praia e nem minha, assim parece que eu nem fui mas eu fui mesmo, viu? kkk Essa foto eu tirei no meio da estrada quando precisamos parar, achei esse lugar tão lindo e que renderia uma foto linda, ao vivo e a cores é ainda mais lindo.

O post ficou enorme mas toda vez que faço um post mais pessoal me empolgo, janeiro foi ótimo, agora, que venha fevereiro, com voltas as aulas, carnaval e muitas outras coisas boas para todas nós, e espero que no mês que está por vir eu consiga me dedicar ainda mais para o blog, mas não garanto que vai ter posts todos os dias porque minhas aulas já vão voltar e só quem bloga e estuda sabe o quanto é dificil conciliar blog com escola, mas tentarei ao máximo me esforçar para deixar o blog sempre atualizado.

Beijos enormes e me conte nos comentários se vocês gostam desse tipo de post?

Já respondeu a pesquisa de opinião do blog? Que tal responder rapidinho? Para ajudar a melhorar o blog?      

Leia também!

10 comentários

  1. O meu janeiro foi bem parado, hahaha. Eu adorei as fotos.
    Beijos! http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Isa :(. Fiquei feliz que você gostou das fotos!
      Beijos.

      Excluir
  2. É seu mês teve mais lado bom do que ruim né? rsrs faz flor um vídeo sim e fala da sua câmera as funções emoções quando comprou e chegou ela vou amar ver e deixa timidez de lado e se joga kkk eu também fiquei super feliz quando ganhei a minha.
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, eu acho que vou mesmo deixar a timidez de lado e vou gravar um vídeo, ah, assim que der faço um post sobre a minha câmera.

      Beijos e obrigada pelo comentário <3.

      Excluir
  3. Show da Kesha *o* Que foda !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respondi a pesquisa viu !?
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Não acredito! Pagou só 10 reais nessa blusa! Muito fashion!
    Parece que seu mês foi ótimo!

    http://lendo-no-jardim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!