A Pochete está de volta! Você usaria?

by - 01:42

É incrível ver como as "tendências" que bombaram nos anos 80/90 estão ressurgindo com tudo para os anos atuais, já mostrei outras tendências que vieram direto do túnel do tempo para 2015 e agora, outra trend (se é que posso chamar assim) que está de volta e que é de gosto duvidável é as: POCHETES, sim, aquele acessório de usar na cintura está de volta!!! Práticas, leves e ótimas para levar para qualquer lugar -mais informal- as Pochetes ainda consegue dividir muita opinião, muita gente usaria sem problemas, outras odeiam e preferem deixar esse acessório lá no passado mesmo, também gente, como não querer deixar no passado aquela bolsinha ridícula de couro?!haha, Mas, ó pode ir esquecendo aquele modelo comum de pochete de antigamente porque antes das pochetes voltar na moda elas levaram um tapinha no visual e vieram mais parecida com um cinto com bolsinho do que com uma pochete, com cores, estampas e tamanhos diferentes e posso falar? Que chegam até a ser estilosas, sério nunca pensei que fosse falar isso, mas é verdade, agora as pochetes é um acessório fashion e dá para montar looks modernos e chiques com ela, dá para acreditar nisso? Não, né? Mas a prova de que pochete agora é sim um item fashion vocês conferem a seguir.

Eu falei para vocês esquerecem o modelo antigo de pochete mas ela ainda continua, só que mais estilosinha, repare com cores candy e até com tachas.
Quando que nessa vida alguém já imaginou que daria para montar um look mais chique com pochete? Acho que nunca, né?! (Só a Chanel mesmo) mas isso é sim possivel, esse modelos mais pequenos ficou lindo com vestido e saia longa em um look mais relax, já essas maiores fica ainda mais linda e combinou bem mais com calça jeans e salto alto.

Aham! Você pensou que só as fashionistas mais ousadas estavam usando pochetes? Nananinanão! As famosas, já tem um bom tempo,que estavam usando pochetes mais cada uma de uma maneira e estilo diferente.
Kourtney Kardashian e Sarah Jessica Parker não conseguem perder a elegância mesmo usando pochete, também ambas estão usando uma pochete da Chanel, e como perder a elegância usando uma pochete da Chanel, me digam? haha Kylie Jenner (linda) e descolada com pochete em um festival de música, Fergie com look todo largadão com pochete, Nicole Richie básica e Rihanna com look all jeans e a parte chamativa é essa pochete enorme, aliás, Riri é super adepta desse it-acessório e já foi fotografada algumas vezes usando o mesmo.   

Ei meninas, agora vamos as perguntinhas que não quer calar (rsrsrs): você é da época das pochetes? Já usou? Teria coragem de usar atualmente? Quer aderir ou prefere deixar as pochetes no passado? Curtiram esses looks mais fashionistas com pochetes? E me conte a sua história com pochetes, hehe, desde quando você conheçe? Lembra de alguém usando? Sou curiosa e adoro saber um pouco mais sobre essas tendências que são passadas de geração para geração, hihi, e quero a resposta mesmo nos comentários,viu? haha!

Espero que tenham gostado do post, um beijo enorme e até logo.

♥ Acompanhe o blog nas redes sociais♥


Já respondeu a pesquisa de opinião do blog? Ainda não? Que tal responder rapidinho para ajudar a melhorar o Hey Fashion?

Leia também!

33 comentários

  1. Acho que não teria coragem de usar.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não faz nada o meu estilo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro-me de usar imenso durante a minha adolescência! Portanto há uns 10 anos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu vou ser sincera que me encaixo nas pessoas que preferem deixar essa no passado, mesmo que agora elas vieram mais estilosas, ainda não é um acessório que eu usaria.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As antigas eu não usaria...Mas essas tipo bolsa são lindas, muito cute! ><
    Beijos!

    naoentendoessagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei ponhete, na época era uma febre, depois de um tempo comecei a achar cafona, mas confesso que essa reeleitura tá me agradando, nesse novo estilo eu usaria sim. Alguns momentos pedem praticidade, e a pochete oferece isso.
    Bjos
    http://www.vaidadesbylaislima.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laís, alguns momentos pedem mesmo praticidade e pochete pode até ser uma opção para esses momentos.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Aí depende muito, viu??
    Se fosse uma bem no estilo 'fashionista' como as da Sarah Jessica Parker e da Kim Kardashian eu até pensaria na possibilidade. Mas se fosse um modelo vintage a la anos 80 nunquinha na vida que eu ia usar, não curto muito!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  8. Tem umas que são até bonitinhas, acho que usaria xD
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os modelos, um mais lindo do que o outro! as acho que não arriscaria não, hehe. Mesmo sendo lindos continua sendo uma pochete. Acho que vou ficar só na bolsa mesmo que tá ótimo, kkkkk.
    Eu lembro das pochetes em uma propaganda de cerveja que não lembro o nome mas era bem engraçada, kkkkk.
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pra mim pochetes sempre foram de cobradores e etc... kkkk mas confesso que em certos momentos eu tive vontade de usar uma, como quando eu fui pra um show no RJ e levei uma bolsa (a pior coisa que já fiz) meu ombro doía muito e foi bem desconfortável, além de eu querer ficar pulando, e não dava muito certo. E amei todos os looks, claro que quem está usando ajuda muito né kk Não sei se iria me acostumar, mas adorei aquelas de couro marrom! Acho que vou procurar mais *-*
    Kissu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari, agora que você falou que eu lembrei que os cobradores também usam pochetes, hahaha, concordo com você que não tem coisa pior do que ir em um show com bolsa, doí demais, mas sei lá tenho um pouco de medo de ir em um show com pochete e ser roubada, kkk.

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  11. Olá...
    Acho estiloso, mas se fosse um modelo mais delicado, e para o dia a dia não vejo problema de usar.Mas se fosse estilo anos 90, não usaria.....
    O modelo, que eu falo é estilo, o link abaixo:
    http://3.bp.blogspot.com/-XwjMPMCD6zE/TeZZZ-_j20I/AAAAAAAACWY/i0gl-S3jG64/s1600/1258750_ibn.jpg
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, Jaque esse modelo que você fala é lindo mesmo, mas esses antigos eu também não usaria.

      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro a 5, 6 e 8, essas eu era capaz de usar porque são mais clássicas e femininas, as outras penso que não..
    beijinhos*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Não usaria, acho bonito em outras pessoas não em mim. hehe

    ❀ lugarrnenhum.blogspot.com.br ❀

    ResponderExcluir
  14. Acho que não usaria, embora achei uma mais linda que a outra hahah

    Beijinhos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pochete NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!
    Pode voltar a moda quantas vezes quiser mas é ridiiiiculo HUSIHAUIHSUIHAUISH


    A Bela, não a Fera
    FB Page A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
  16. Usaria alguns modelos Vintages são ate bonitinhos as vezes é chato ficar segurando bolsa super prático

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, as vezes é bem mais prático do que uma bolsa.
      beijos.

      Excluir
  17. Oi, Fernanda!

    Sabe onde eu encontro pochete parecida com a da foto da menina de saia longa estampada ou a do lado de vestido (ou macaquinho) marinho?

    Obrigada, Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, infelizmente não sei nenhuma loja que vende pochetes nesse estilo. Dei uma pesquisada em algumas lojas e não encontrei nenhuma pochete parecida com essas. :(

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!