Meus Materiais escolares de 2015

by - 01:55

E finalmente as minhas aulas voltaram hoje (sim em plena quarta-feira), estava ansiosa para voltar para a escola e estrear meus materiais escolares de 2015, além de poder rever os amigos a parte de estrear e comprar materiais é uma das minhas partes preferidas, aliás, acho que não importa se passar 10,20, 30 anos mas a emoção e ansiedade que sinto em comprar materiais escolares vai ser sempre a mesma, agora, me encontro aqui já no 2°colegial do ensino do médio e ainda vejo que essa é uma das minhas épocas preferidas do ano e que eu ainda continuo com a mesma indecisão de quando eu era criança. Vim mostrar meus materiais escolares desse ano para vocês (em post), mas minha vontade mesmo era ter feito em vídeo mas como ainda não criei o canal então, vai em post mesmo, mas quem sabe mais ou menos daqui um ano eu não esteja mostrando o meu material escolar em vídeo? hein?! Chega de conversa e vem conferir meu material de 2015!  

Mochila
Oi gente, meu nome é Fernanda eu tenho nove anos e estou indo para a 2° série, hahaha, conheçam a mochila que vai me acompanhar durante o ano inteirinho, bem infantil eu sei, mas fazer o que eu se eu não resisti a essa fofura quando vi na loja? Foi amor a primeira vista eu olhei para ela olhou para mim e eu disse: vou levar, sei lá acho que essa estampa póa e esse coelhinho e o ursinho na frente contribuíram ainda mais para eu amar e querer trazer essa bolsa para casa, eu ia comprar a mesma bolsa só que na cor marrom mas não tinha, então acabei pegando essa azul bem escuro, que também não deixa de ser linda, mas agora, me falem a verdade, vocês acham que vou ficar parecendo uma criancinha com essa bolsa? hahahaha.

 Cadernos
A minha escola é bem exigente, eu preciso de 11 cadernos ( de uma matéria) para cada matéria, ainda não comprei todos mas como vocês podem ver na imagem acima já tenho sete agora só preciso de quatro mas eu compro depois e sem falar que essa semana não vou usar todos já que vou ter três dias de aula, esse ano optei por não comprar caderno de personagem (princesas, Minnie, Moranguinho, etc) sabe? Porque é assim como eu preciso de muitos cadernos se eu for comprar cada um cheio de frescurinhas meu material iria acabar saindo muito caro, por isso meus cadernos desse ano são bem basicões e foram bem baratos.

Esse caderno foi o meu preferido, achei tão lindo quando vi, achei essa bonequinha da capa tão hippie-folk, ele é o mais enfeitado de todos que eu comprei e é o único que tem cartela de adesivos, na verdade, eu nem me importo muito com isso, porque nunca uso adesivos, mas o que mais gostei mesmo foi essa capa linda e tenho certeza que vou usa-ló para uma das minhas matérias preferidas: matemática.

Gosto de cadernos assim que tem bonecas estilosas, esses daqui são muito parecidos, inclusive são da mesma marca/linha. paguei R$5,00 em cada um deles e nem acreditei quando vi o preço por isso trouxe logo dois, dos dois, de longe o meu preferido foi o segundo adorei essa capa.

Esses cadernos foram os que eu menos gostei, o primeiro é bem estampado e até que é fofinho e o segundo o mais básico impossível.

Gosto de usar esses cadernos pequenos mais naqueles matérias que não se faz muita lição, acho eles ótimos, o único problema é que é de brochura e quase sempre cadernos assim as folhas caem, mas adorei a capa de ambos, e não sei se vocês repararam mais foi os únicos cadernos que eu comprei e que é de "personagens", paguei R$4,00 em cada um.

Estojo
 O estojo eu repeti o mesmo do ano passado, achei besteira comprar um estojo novinho só para guardar essas coisinhas poucas, esse ano dispensei aquele montes de canetas coloridas (que param de funcionar na terceira usada) e só comprei coisas essenciais que sei que vou usar muito, canetas, lápis, borracha, etc...

Uma coisa que acho que ainda não contei para vocês é que eu estou estudando a noite, fiquei feliz porque assim acho que vou ter mais disposição e tempo de atualizar sempre o blog. 

E as aulas de vocês já começaram? Gostaram dos meus materiais escolares de 2015? Tem alguma coisa igual as minhas? Qual? Me conta nos comentários!

Um big beijo e até mais!!! 

Quem ainda não respondeu pesquisa de opinião do blog? Poderia reponder rapidinho? Para ajudar o Hey Fashion!

Leia também!

12 comentários

  1. Nanda, aproveite seu segundo ano. Foi um dos melhores na minha época de escola; foi também quando conheci meu atual namorado. Hahahaha.
    Sério mesmo, aproveite seus amigos e tudo o que a escola pode proporcionar de bom. Depois que entramos na faculdade e no mercado de trabalho, o bicho pega! Queria que alguém tivesse me dado esse aviso quando eu estava no ensino médio, talvez eu tivesse aproveitado melhor.
    Beijos e boas aulas.
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada pelo conselho Marina, vou seguir com certeza, é sempre bom ouvir conselhos de pessoas que já passaram pelas experiencias, vou tentar aproveitar ao máximo esse ano porque como você disse daqui para frente o bicho pega.

      Obrigada por esse comentário, adorei.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai que saudades de comprar material escolar :( Amei os seus *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, rsrs, e que pena que você não compra mais materiais escolares, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Que fofura essa mochila. *-*
    Amei suas escolhas de material, saudades quando eu ficava mega ansiosa para comprar meu material. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando passa essa fase de comprar material, bate uma saudade, não é Jéssica?!

      Excluir
  4. Tudo tão fofinho, adorei :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que fofura amei seus matérias adorava comprar matérias pena que na facu nao tem tanta coisa para compra rs!!

    Atenciosamente Juliana
    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!