Decorando com fotos!

by - 01:37

Com essa coisa de tecnologia, fotos tiradas com celular para cá, selfies para lá as fotos impressas infelizmente, acabaram sendo esquecidas, o que é uma pena :(, pareço uma velha falando assim, rsrs, mas sou como qualquer pessoa que adora tirar fotos com câmera, celular mas também sou muito mais fã de fotos impressas/reveladas, sei lá acho que quando vejo uma foto ao vivo e a cores é bem melhor, me bate uma nostalgia lembro dos momentos bons que aconteceram no dia daquela foto e tudo mais, alguém também é assim?E se tem uma coisa que eu adoro ver quando vou na casa de alguém é porta retratos adoro saber o que está por trás daquela foto, apesar disso já ter virado quase que uma raridade, né? Eu ainda gosto!

Gosto de ver porta retratos que tenha duas ou mais pessoas, porque aquela coisa de uma foto só no estilo a lá book de 15 anos, já era, hahaha, o que eu gosto mesmo é de priorizar momentos, mas é claro se você tem uma foto só sua que você goste e quer coloca-lá exposta na sua casa, pode colocar não há nada que te impeça, mas que tal reunir amigos, família, namorado, cachorro em uma única parede de forma fofa e que sempre que você olhe bata aquela emoção? É isso que estou tentando dizer com esse post que dá sim para compartilhar fotos legais (não estou falando de redes sociais) direto da parede da sua casa e que as fotos tenha um valor para você, consegue me entender, espero que sim, hihi?!

Não posso negar que com fotos estilo de polaroid fica ainda mais vintage, mas se você tem aquelas fotos em formato comum pode ficar lindo do mesmo jeito. Separei algumas maneiras bem legal para quem quer decorar usando suas fotos preferidas. Espero que goste e inspire-se!

Fotos em formato de coração 
Quer maneira mais linda e delicada de colocar fotos nas suas paredes do que em formato de coração? Inclusive, essa é uma das minhas maneiras preferidas. Inicialmente colocar as fotos assim pode até dar um pouco trabalho e ser um bicho de sete cabeças, mas tem que ter paciência, escolher as fotos que quer colocar e colar assim em formato de ♥, uma observação: as fotos tem que ser todas do mesmo tamanho, porque uma de cada tamanho ficaria estranho e desproporcional. Não sei se alguém reparou mais a 1° decor á esquerda parece estar contínua, né? Começa em uma parede e termina na outra mais sem perder o formato do coração, adorei isso.

Varal de fotos
Barbante e prendedores de roupas, agora é só escolher suas fotos preferidas e estende-las como se fosse roupa, rsrs, claro, com todo o cuidado do mundo para não rasgar. Acho tão Tumblr varal de fotos, adoro ainda mais quando é só um varal, sabe? Esses dai tem três ou mais varais mas o legal é que as fotos se separam uma da outra e não ficou tão bagunçada, outro objeto de decoração que já virou quase desejo e que dá para colocar as fotos é as luzinhas pisca-pisca (2° foto).

Outras maneiras de decorar com fotos
Quatros maneiras diferentes mas que não deixam de ser lindas de expor as fotos, olha que incrível essa primeira totalmente inusitada, né? E essa com galho? Amei amei amei esse ar meio natureza com as fotos penduradas. Já a segunda e a quarta estão bem básicas, aí na segunda fica bem mais legal quando as fotos é do mesmo tamanho (igual as de coração) e essa quarta parede aí é da Manu Gavassi ela colou poucas fotos de uma maneira desorganizada mas que ficou cool,essa pode ser uma ótima opção para quem quer colocar fotos na parede mas para ir se acostumando com a ideia pode colocar poucas fotos assim e para dar aquele charme glam a mais, letras ou palavras pode ser uma boa também.

Espero demais que tenham gostado dessas inspirações, se quiser ver outras é só ir lá no Pinterest, espero que depois de ver essas decorações lindas e diferentes com fotos, você não tenha mais desculpas para deixar suas fotos guardadas ou jogadas por aí, hein!

Sei que nem todo mundo tem câmeras Polaroid mas que morre de vontade de fazer fotos naquele estilo (sei porque também sou assim, tá, kkk) e esses dias vi um tutorial maravilhoso no Radioativa Fluffy que acho que pode ser útil para quem quer revelar fotos normais em estilo polaroid, (para ver o tutorial clique aqui) adorei tanto que estou pensando seriamente em fazer isso com as minhas fotos, rsrs.

Se tem um assunto que eu amo, sei que muita gente ama é decoração, vou tentar fazer mais posts sobre o assunto aqui no blog, nem que seja uma vez por mês vou fazer um post sobre decoração. Pode ser? O que vocês acham? Curtem a ideia? Me fale nos comentários!

Beijos enormes e até o próximo post! ♥

Já respondeu a pesquisa de opinião do blog? Poderia responder rapidinho para ajudar a melhorar o Hey Fashion? Por favor?! 

Leia também!

32 comentários

  1. Amei o post! Também sou dessas que ama fotos reveladas, mas infelizmente faz um tempão que não revelo foto alguma :( quero muito revelar várias pra colar no meu quarto em formato de coração, acho uma fofura!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu também adoro mas faz muito tempo que não revelo nenhuma foto :(

      Beijos!!!

      Excluir
  2. As primeiras imagens são giras.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu amo decoração com fotos *-* Gostei dessa que parece uma teia, achei super diferente!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho demais decorar com fotos, dá pra deixar o quarto com suas características e fica fofo demais ^^ Tenho um mural de fotos e um varalzinho de fotos no meu quarto :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Be, dá para deixar o quarto com suas características, com seu jeitinho...
      Beijos,linda!

      Excluir
  5. Eu adoro decoração com fotos, acho tão fofo.
    Adorei essa das fotos e luzes juntas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro decoração com fotos.
    Seguindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Lets follow eachother, if it is yes, please come and follow me on GFC. Leave a comment and I will come back and follow you immediately. http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/2015/02/v-behaviorurldefaultvmlo.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Cada uma mais linda do que a outra, super criativas! bjs

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, ameiii o varal de fotos foi o melhorr! Mas sempre que tento nunca da.... Mas adoreii o Post faz mais assim!! haha beijoo


    http://guardeseudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo o varal, né Amanda?! Vou tentar fazer mais posts assim, hehe.

      Beijos, linda!

      Excluir
  10. Que legal Fernanda ameiii A DICA ,vou fazer aqui também linda e sucesso pra vc beijinhos .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro decorações com fotos *-* <3
    Quero muito fazer isto no meu quarto , só que nunca arrumo tempo , rs .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero fazer Thay, mas nunca tenho tempo.

      Beijos!

      Excluir
  12. Adoro estas inspirações :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Eu já fiz um mural de coração no meu quarto, acho lindinhoO!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais né Cecília? Queria ver fotos do seu.
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei as ideias! Eu tinha um coração de fotos assim no meu antigo quarto. Hoje como moro sozinha tem fotos por todos os lados ehe

    Eu era um pedaço de gente muito fofo, fala sério!? Aí cresce e dá nisso kkk

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  15. Ooi, tudo bem?
    Acho liiiindo essa coisa de decorar com fotos! *---* mas quem disse que eu posso fazer no meu quarto? rs não me deixem :( um dia eu faço, ah um dia eu faço!
    Achei o varal de fotos meio feinho, não curti muito. Acho que quando eu fazer, vou querer colocar algo em forma de coração, ou de flor, ou algo do tipo!
    Beijos!

    resenha + sorteio -> goo.gl/FjaZGq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Aliscia que você não pode fazer, o de coração também é meu preferido eu gosto do varal de fotos mas não muito.

      Beijos!
      http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Ahhh eu acho lindo essas inspirações, ganhei uma polaroid a pouco tempo e já estou pensando em algumas inspirações e o post me ajudou muito.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Mari, que o post te ajudou, depois me manda foto se você fizer alguma dessas decorações.

      Beijos!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!