12 Cabelos lisos para se inspirar

by - 02:57

Mês passado postei algumas inspirações de cabelos cacheados e no final do post disse que  na semana seguinte postaria inspirações de cabelos lisos, demorei, enrolei e hoje (quase um mês depois) vim trazer as inspirações! Fiquei muito feliz que muitas de vocês falaram para eu assumir de vez os meus cachos e não alisar o cabelo e estou pensando seriamente em seguir os conselhos de vocês, por outro lado penso que se eu alisasse o meu cabelo facilitaria a minha vida e eu não precisaria lavar o cabelo todo dia.

Cachos ou progressiva? Eita que dúvida cruel, hehe, mas como já disse em outro post quero mudar o visual e quanto mais inspirações eu tenho melhor e quando se trata de cabelos lisos, confesso que não sou nenhum um pouco fã daqueles cabelos bem liso, chapados, eu não curto! Cabelos lisos que eu gosto mesmo são aqueles com as pontas mais onduladas, um estilo beach hair, mais bagunçadinho e que pareça natural, esse sim são meus tipos de cabelos lisos preferidos, mas independente da maneira como eu gosto, eu trouxe tanto cabelos liso chapados quanto lisos "mais naturais".Para servir de inspiração não só para mim mas para vocês também. Espero que gostem!

Cabelos lindos, né? Qual o seu preferido? E vocês preferem cabelos bem lisos ou um liso mais natural? Me conta nos comentários, hein, rsrs.

Beijos e até logo!


Já respondeu a pesquisa de opinião do blog? Quem tiver um tempo responda, por favor é rapidinho! 

Leia também!

40 comentários

  1. Eu gosto de cabelo liso, mas não muito lambido amei esses dois últimos!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Antes eu gostava de cabelos bem lisos, mas hoje em dia prefiro os com mais volume, fica bem mais elegante. Amei as inspirações.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, o segundo é o meu favorito e foi nele que me inspirei quando fui cortar o cabelo. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post :)
    O meu cabelo é bastante liso e pesado. Por isso nunca uso placa para esticá-lo e fazer caracóis é quase impossivel.
    Mas gosto bastante de cabelo liso natural


    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/red-lips.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é cabelos assim, Sara! Bem difíceis de fazer cachos.

      Excluir
  5. Um mais divo que o outro, amei!

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses ondulados nas pontas são para mim os mais lindos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Niina e Giva super linda representando <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma definição diferentes para cabelos lisos, o meu é liso de nascença (esse chapadãos mesmo, não importa o que eu faça) e sei lá cabelo liso para minha é liso, quando tem enrolado nas pontas deixa de ser liso haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, mas acho que quando o cabelo é liso na raiz e com cachos nas pontas não deixa de ser :/

      Excluir
  9. Adorei, muito lindos :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá Fe
    Esses modelos de cortes que selecionou realmente são bonitos, mas no meu caso que tenho cabelos cacheados, prefiro como esta (adoro cabelos cacheados) e na minha opinião talvez seja mais trabalhoso cuidar de cabelos com alisamentos e ou progressiva do que os naturais.
    Boa Sorte na sua escolha, afinal mudar é sempre muito bom!!
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva, meu particular)
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, as vezes cuidar de cabelos com química dá muito mais trabalho do que cabelo cacheado, vou pensar bem antes de mudar. Beijos e vou participar do sorteio com certeza!

      Excluir
  11. Todos estão lindos.....prefiro os mais longos !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  12. Ah, respondi a pesquisa !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. O cabelo da Kylie é lindo demaaais! Me inspirei no dela para fazer meu ombré hair turquesa. Acho o cabelo da Niina lindo demais, também. Sem contar que ela faz uns penteados incríveis *-*
    Obrigada pelo comentário no blog! Bom saber que você conseguiu se inspirar ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ana! Também amo o cabelo da Kyllie e o da Niina.
      Beijos.

      Excluir
  14. Gostei de todos, mas ultimamente ando inclinada a amar os cortes médios como o da Niina Secrets e o da Karol Pinheiro!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    e tem vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=DfP1wHAmxn8

    ResponderExcluir
  15. Ainda babando nesses cabelos ma ra vi lho sos! ♥ O da Gi é muito indo, amo.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  16. Adorei os 3º da ultima fila.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. O meu cabelo era bem estranho, ele tinha umas partes cacheadas e outras ondulados, além disso era muito cheio e difícil de arrumar e baixar aquele volume. Então nesse ano eu resolvi alisar e posso dizer que é bem prático mesmo e como eu estudo bastante, tenho que acordar cedo, fazer mil coisas... Eu vi que seria uma boa escolha e facilitou muito a minha vida.

    Os seus cachos são muito lindos e você ficaria linda de cabelo liso também. Mudar é sempre bom, né? Mas o meu conselho é que você pense bastante antes de fazer qualquer mudança e veja os pontos positivos e negativos de cada decisão.

    Bjus, me inspirei bastante! ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, eu sei como é, acho que cabelo liso facilita e é mais prático, eu não acho meus cachos muito bonitos mais obrigada, hehe, vou seguir o seu conselho e pensar bem antes de mudar.

      Beijos!
      http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Me gusta como lucen las mechas californianas, le gustaría que nos siguieramos vía GFC y redes sociales? Visita mi blog y hazme saber.

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o primeiro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Como eu tenho o cabelo liso mais para o ondulado, prefiro o cabelo super liso (nós sempre preferimos o oposto do nosso cabelo :p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem o oposto mesmo, Jéssica, hihi!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Gostou do post? Que tal deixar um comentário? Vou adorar saber sua opinião, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog.

- Se você tiver blog deixe o link para eu retribuir a visita.

Beijos enormes e volte sempre!